TV CONSUMIDOR RS PLAY TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul lança novidade para clientes PJ com benefícios em mobilidade
   
     
 


10/09/2026

Banrisul lança novidade para clientes PJ com benefícios em mobilidade
A iniciativa faz parte da estratégia do Banco de ampliar as vantagens oferecidas aos clientes PJ

O Banrisul lançou a campanha Passou, Ganhou!, em parceria com a Mastercard, exclusiva para o segmento empresarial do Banco. O cliente Pessoa Jurídica (PJ) que utilizar o cartão Banrisul Mastercard Business pela primeira vez na plataforma de mobilidade Uber, receberá um voucher no valor de R$ 120,00 para usar na mesma plataforma. A ação comercial vai até o dia 31 de outubro.

O envio do voucher será realizado para o e-mail cadastrado como preferencial junto ao Banrisul, pelo representante legal da empresa, na data da contratação do Cartão Banrisul Mastercard Business, em até 30 dias após a validação do cumprimento do regulamento da promoção. O voucher terá validade de dois meses.

A iniciativa faz parte da estratégia do Banco de ampliar as vantagens oferecidas aos clientes PJ, incentivando o uso de meios de pagamento que contribuam para uma gestão financeira mais eficiente e para a otimização das atividades corporativas. O propósito é aproximar ainda mais os clientes de benefícios que façam diferença no dia a dia dos negócios, por meio de parcerias relevantes e experiências alinhadas às necessidades das empresas.

Para mais informações sobre o Cartão Banrisul Mastercard Business, acesse os canais de atendimento e comunicação do Banrisul. O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do Banrisul.

Fonte: Imprensa Banrisul
Autor: Redação
Revisão e edição:
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 





























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br