TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hospital Moinhos de Vento apoia evento mundial de qualidade
   
     
 


16/07/2010

Hospital Moinhos de Vento apoia evento mundial de qualidade
O 11º Congresso Internacional da Gestão e a 15ª edição do Prêmio Qualidade RS, ambos reconhecidos como o maior evento na área de qualidade, em nível mundial, serão realizados de 19 a 21 de julho

O Hospital Moinhos de Vento apoia o 11º Congresso Internacional da Gestão e a 15ª edição do Prêmio Qualidade RS,  ambos reconhecidos como o maior evento na área de qualidade, em nível mundial, que serão realizados de 19 a 21 de julho. O evento irá tratar do tema: Gestão Inovadora: os Caminhos da Liderança Humana, onde será discutido com lideranças empresariais, governantes e especialistas, oportunidades de inovação e melhoria dos processos de gestão nas organizações, a partir de ações inovadoras e transformações.

Neste ano, 161 organizações dos mais diversos segmentos da economia gaúcha concorreram ao Prêmio Qualidade RS. Durante o evento, também será realizada a Feira Conhecimento da Gestão e Resultados. Somando todas as frentes na área pública, o PGQP já gerou R$ 6,2 Bi para R$ 53 Mi de recursos investidos. Mais de 1,3 milhão de pessoas estão envolvidas no Programa, com adesão de mais de 8,8 mil organizações associadas e uma rede de 79 comitês setoriais e regionais, permeando o estado do Rio Grande do Sul e diversos setores da economia gaúcha, com a capacitação de mais de 250 mil pessoas nos fundamentos da qualidade.

Fonte: fróes, berlato associadas
Autor: Angela Caporal
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br