TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pirâmide Natal sedia evento de preparação para a Copa do Mundo no Brasil
   
     
 


16/07/2010

Pirâmide Natal sedia evento de preparação para a Copa do Mundo no Brasil
Hotel natalense recebe o evento que, com iniciativa das CDLs de todo o País, acontece nas doze cidades-sedes do Mundial

O Brasil tem apenas quatro anos para se preparar para a realização de sua segunda Copa do Mundo, a primeira foi realizada em 1950, e contou com seis cidades-sedes. Em 2014 o número dobrou: serão doze. No próximo dia 15, acontece, simultaneamente nas doze cidades, um evento de promoção com  seminários para discutir a preparação e organização das cidades em torno da infra-estrutura, energia, telecomunicações. além de dar um alerta aos governantes, empresários e, em especial, à comunidade do comércio, para dar tranqüilidade e suporte de como todos devem se preparar para o Mundial. Na cidade de Natal, o Hotel Pirâmide Natal foi escolhido para sediar o encontro.

O empreendimento, que possui o maior Centro de Convenções dentro de um hotel do Nordeste, apresenta excelência nas instalações, estrutura de apoio, localização e qualidade da alimentação  - critérios essenciais, inclusive para a escolha das cidades-sedes. Além de Natal, as capitais Fortaleza, Cuiabá, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Manaus e Brasília realizam o seminário.

A Federação de Dirigentes Lojistas, que tem como objetivo congregar e coordenar a Câmara de Dirigentes Lojistas em São Paulo, visa amparar, defender, orientar e representar os legítimos interesses das CDLs e seus associados junto aos poderes públicos.

Ainda no evento simultâneo, as instituições que dão suporte às ações para o Mundial de 2014, vão apresentar seus projetos, apoiar e contribuir com sua experiência em organizações de Copas do Mundo, com suas sugestões e inovações para desenvolver este projeto.

O Hotel

O Pirâmide Natal é uma das grandes atrações da cidade que promete brilhar em 2014. É estruturado com 315 apartamentos equipados com ar-condicionado, minibar e tv a cabo; todos possuem vista para o mar e varanda. Além disso, a área de lazer de 10 mil  m² apresenta parque aquático com piscinas, bar molhado, hidromassagem e chafariz, salão de jogos, playground e equipe de recreação.

Mais informações: www.piramidenatal.com.br. 

Fonte: Assimptur
Autor: Eliria Buso
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br