TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornal do Consumidor dessa segunda-feira (19), na Net Cidade Canal 20
   
     
 


17/07/2010

Jornal do Consumidor dessa segunda-feira (19), na Net Cidade Canal 20
Programa traz a cobertura da 3ª Mostra Carmen Flores, do Café com Política da Unimed/RS e uma importante dica da Claro

O JORNAL DO CONSUMIDOR, apresentado por Alexandre Appel na Net Cidade Canal 20, apresenta nessa segunda-feira (19) a cobertura da terceira edição da mostra Carmen Flores de decoração de ambientes, evento que aconteceu na Loja Carmen Flores na quinta-feira 15 de julho.

Os seletos convidados participaram da palestra Milano Design Week “tendências para o setor moveleiro”, com a designer, Marta Manente.

Carmen Flores e Alexandre Diamante

O evento trouxe o cinema como tema, fazendo a caracterização de clássicos que marcaram bilheterias. Na mostra, mais de vinte ambientes montados com cenário de filmes – salas com estofados, lounges, home theater. Só na parte de linha pronta, com mais de mil e quinhentos metros quadrados, muita criatividade e bom gosto estão à disposição dos consumidores até o dia 15 de agosto.

 As criações dos arquitetos, designers e decoradores foram baseadas em sucessos como “O Diabo Veste Prada”, “Perfume de Mulher”, “A Pantera Cor de Rosa”, entre outros.

No mezanino, com quinhentos metros quadrados de móveis projetados de três indústrias parceiras, a mostra deu dicas para que o cliente da Carmen Flores possa se inspirar e fazer seu próprio espaço, personalizando o ambiente da casa.

A edição da reportagem do Jornal do Consumidor, de responsabilidade do diretor de TV do CONSUMIDOR-RS Lúcio Martins, promete surpresas para o telespectador. "Fizemos um trabalho diferenciado, considerando o tema da mostra, seu clima e emoção" afirma Lúcio Martins. "Temos certeza que os telespectadores da Net Cidade Canal 20 terão uma agradável surpresa quando o programa for ao ar" completa Lúcio.

A segunda reportagem do Jornal do Consumidor traz a cobertura da edição de julho do café da manhã com política da UNIMED/RS, realizada na sexta-feira, dia 16, na sede da instituição, que teve como palestrante convidado João Carlos Bona Garcia. Ele falou sobre as eleições 2010, além de fazer uma abordagem sobre o filme autobiográfico “Em teu nome” e a relação com o momento atual. O evento é uma atividade da Federação UNIMED/RS, por meio do Comitê Estadual de Gestão Político-Institucional, em seu nono ano de realização.

João Carlos Bona Garcia, juiz aposentado do Tribunal de Justiça Militar, nasceu em Passo Fundo em 1946. Ingressou no movimento estudantil aos dezessete anos, influenciado pelos ideais comunistas de Fidel Castro e Che Guevara e, após o golpe de sessenta e quatro, passou a militar no partido comunista. Vítima de tortura e agressão, foi exilado para o Chile em 1971. Bona Garcia ainda morou na Argentina, Argélia e França, tendo vivido episódios que foram retratados no filme “Em teu nome”, do diretor gaúcho Paulo Nascimento. Em 1979, retornou ao país e exerceu diversos cargos, entre os quais os de diretor do Banrisul e secretário geral do PMDB.

O Programa também traz um comentário do diretor regional da CLARO, Maurício Perucci. Você sabia que os clientes da CLARO podem guardar sua agenda do celular no servidor da CLARO? Isso permite que o consumidor troque de aparelho sem aquela dor de cabeça de ter de digitar toda sua agenda de contatos para o novo aparelho ou pior, perder os contatos tão importantes para seu dia-a-dia. Maurício explica para os telespectadores como salvar sua agenda de contatos do telefone para colocar num novo aparelho no caso de trocar o telefone ou tê-lo perdido, ou pior ainda, ter tido seu aparelho roubado.
 
Como em todas as semanas, o programa JORNAL DO CONSUMIDOR oferece aos telespectadores promoções imperdíveis para os que ligarem para a produção durante sua apresentação: almoços no Salad Bar do Joe e Léos do Bourbon Shopping Country, flores da Souvenir Service Floricultura e nessa semana uma promoção especial da Estética Beauty Company localizada na Av. Protásio Alves, 2592, em Porto Alegre.
 
Anote: o JORNAL DO CONSUMIDOR vai ao ar nessa segunda-feira dia 19, às 22h30 pelo Canal 20 da NET CIDADE, sendo reapresentado durante a semana em horários alternativos. Consulte o link "Programação" do Portal do CONSUMIDOR-RS http://www.consumidorrs.com.br/rs2/programacao.php

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Redação
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br