TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Entidade Padre Cacique é beneficiada por doação
   
     
 


20/07/2010

Entidade Padre Cacique é beneficiada por doação
Asilo Padre Cacique é uma das entidades que irá receber parte da tonelada de alimentos angariada pela Incoterm

A Incoterm, líder na América Latina na fabricação e comercialização de termômetros e densímetros, angariou mais de uma tonelada de alimentos não perecíveis,  em apenas três dias de ação interna entre funcionários em sua sede em Porto Alegre. As doações já começaram a ser distribuídas entre sete entidades assistenciais. Dia, 24/07,  a partir das 9h30, o Asilo Padre Cacique (Av. Padre Cacique, 1178) irá receber a sua parte.

Uma arrecadação inédita entre as iniciativas  empreendidas pela Incoterm, irá compor a cesta básica de muitos gaúchos. Após angariar mais de uma tonelada de alimentos, entre arroz, feijão, leite em pó, massa, farinha de trigo, a indústria gaúcha está distribuindo os donativos entre sete entidades assistenciais situadas na região sul da Capital. Dia 24/07, os residentes do Asilo Padre Cacique, irão receber quase 300 quilos de alimentos.

Entre as entidades beneficiadas estão: o Educandário São João Batista, Asilo Padre Cacique, Associação Clube de Mães Estrela de Belém, Amparo Santa Cruz, Lar Fraterno Universalista, Instituto Espírita Dias da Cruz, Associação Educacional e Beneficente Emanuel.

As instituições foram escolhidas pelos próprios funcionários, seguindo a política de valorização das comunidades locais. A ação teve o apoio da SLC Alimentos. A Incoterm já tem tradição em campanhas sociais e de solidariedade que envolvam os colaboradores, como arrecadação de material escolar, campanha do agasalho e doações de brinquedos. 

Fonte: Camejo
Autor: Daniele Lentz
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br