TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hotéis Caesar Park e Caesar Business lançam campanha promocional
   
     
 


20/07/2010

Hotéis Caesar Park e Caesar Business lançam campanha promocional
Promoção “Mais!” promete incrementar vendas até o final de 2010

Comemorando os bons números registrados na América do Sul entre os meses de janeiro e abril de 2010, quando confirmou um desempenho financeiro 50% maior em relação ao mesmo período de 2009, o Grupo Posadas se prepara para ampliar ainda mais o crescimento até o final do ano e anuncia o lançamento de novos incentivos para suas redes Caesar Park e Caesar Business. Este mês, as redes lançam a promoção Mais!, que visa ajudar a incrementar as vendas de hospedagem e ainda alavancar o consumo de A&B. A expectativa é que o ano feche com um crescimento de 60% em relação ao ano passado.

A campanha Mais! oferece diversos conjuntos de  benefícios específicos para os turistas em férias, em viagem de negócios, a passeio no final de semana, ou que buscam lugares especiais para passar a noite de núpcias e a lua de mel. Os pacotes incluem descontos nas tarifas e outras vantagens, conforme o período e o tipo de hospedagem escolhida. Até o dia 15 de agosto os hóspedes poderão desfrutar das vantagens da primeira promoção: a Mais! Férias é válida em todos os hotéis das redes Caesar Park e Caesar Business, localizados no Brasil (São Paulo, Guarulhos, São José dos Campos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Manaus), no Chile (Santiago) e Argentina (Buenos Aires).

Segundo Eduardo Viale, gerente de marketing do Grupo Posadas para a América do Sul, “com o conceito Mais! construiremos uma identidade visual única para nossas promoções e ampliaremos a visibilidade e o reconhecimento das nossas marcas”.

A estratégia de comunicação da promoção Mais! Férias foi direcionada aos canais de viagens, principalmente os meios digitais. “Hoje a decisão é feita online,  e por isso focamos a comunicação em portais de viagens online, porém não esquecendo das mídias tradicionais”, conclui Viale sobre a nova campanha do Grupo.

Sobre o Grupo Posadas

O Posadas é o maior grupo hoteleiro de origem latino-americana. Com mais de 110 unidades operando sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, Fiesta In e One, dispõe de mais de 15,5 mil colaboradores e mais de 20 mil apartamentos em mais de 50 destinos no Brasil, Argentina, Chile e México.

Fonte: VOICE
Autor: Beth Guaraldo
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br