TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Topema recebe certificação ISO 9001
   
     
 


22/07/2010

Topema recebe certificação ISO 9001
Empresa aposta no aprimoramento de seus serviços e produtos

A Topema, fabricante líder no segmento de cozinhas profissionais, com 45 anos de trajetória, acaba de receber a aprovação para o ISO 9001/2008, que institui normas técnicas e estabelece um padrão de gestão de qualidade e organização para as empresas em geral.

A certificação diferencia a empresa no seu segmento de atuação. Com isso, a Topema pretende evoluir na área dos serviços prestados aos clientes, como os prazos das entregas e o relacionamento entre empresa e consumidor final. "Para a empresa, o ISO 9001 representa um grande avanço e uma conquista para os clientes", afirma Nelson Cury, vice-presidente da empresa.

A certificação tem a função de constituir nas empresas, requisitos que auxiliem no crescimento e organização do controle interno de procedimentos e processos. Para que esta evolução nas organizações certificadas seja possível, o ISO foca na inspeção da qualidade de serviços e produtos,  padronização das ações e monitoramento da cadeia produtiva como um todo,  dentre outros pontos.

Com a adoção dos preceitos do ISO 9001, a Topema agrega à sua imagem, maior credibilidade, organização e produtividade, pontos que permitirão a obtenção de novos clientes e aumentarão a competitividade nos mercados nacional e internacional.

Sobre a Topema

A Topema, líder no segmento de cozinhas profissionais, atua em todo o território nacional e em diversos países. A empresa disponibiliza no mercado linhas completas para cocção, refrigeração, preparo, distribuição, transporte, higienização, armazenagem e mobiliário em aço inoxidável. 
  
Fundada em 1965, a Topema atua como fornecedora para empresas de diversos segmentos, em um leque que engloba grandes e tradicionais restaurantes, fast-foods, hotéis, hospitais, hipermercados e frigoríficos, além de desenvolver cozinhas para empresas. Todos os produtos Topema seguem um padrão de qualidade único e são produzidos com as melhores matérias-primas, alta tecnologia, e com processos automatizados em sua fabricação.
  
Entre os clientes atendidos estão nomes como Petrobrás, Vale, TV Globo, TV Record, Santander, Odebrecht, Pirelli, Motorola, Burger King, Habib's, América, China in Box, Pizza Hut, Spoleto, Gendai, Bom Grillé, Subway, Rei do Mate, Hilton, Hyatt, Blue Tree Towers, Wal Mart, Carrefour, Pão de Açúcar, Sondas, entre muitos outros. Contando com 150 funcionários, a empresa está situada num moderno parque industrial com 11 mil m², utilizando-se de máquinas modernas e sempre atenta a novas tecnologias.

Diferenciais

Seus equipamentos passam por um processo automatizado, que minimiza os pontos de solda, facilitando assim a assepsia do equipamento. Todos os produtos são feitos utilizando-se aço inox como matéria-prima, trazendo inúmeras vantagens como: resistência à corrosão, resistência mecânica superior aos aços de baixo carbono, facilidade de limpeza, propriedades inertes (não modifica cor, sabor ou aroma dos alimentos), forte apelo visual, ótima relação custo benefício, baixo custo de manutenção, além de ser 100% reciclável.

Fonte: D&A
Autor: Tássia Lourenço
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br