TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Um presente diferente no Dia dos Pais
   
     
 


22/07/2010

Um presente diferente no Dia dos Pais
Com uma promoção imperdível para comemorar a data, o Spa Sorocaba pode ser o começo de um novo estilo de vida

Eleito em 2008, o melhor do Brasil pela revista Viagem & Turismo, o Spa Sorocaba é um centro voltado para a saúde em uma agradável região nos arredores de Sorocaba, a apenas poucas horas de carro de São Paulo e da região de Campinas. É uma referência no Brasil quando o assunto é emagrecimento saudável.
 
Um dos destaques do Spa Sorocaba é contar com uma equipe médica treinada para atender seus pacientes. São médicos de diversas áreas: clínico-geral, endocrinologista, cardiologista e cirurgião plástico, além de acupunturista. Há nutricionista, fisioterapeutas, professores de educação física e psicólogos.  
 
O Spa Sorocaba também oferece tratamentos estéticos, com banhos relaxantes e massagens específicas para dar cabo da gordura localizada, e conta com dentistas em seu quadro de profissionais, para quem quiser cuidar dos dentes durante os dias de permanência.
 
Assim, seu pai poderá ter o primeiro contato com uma dieta balanceada, aproveitar uma academia de ginástica muito bem equipada e fazer novos amigos durante a programações e atividades de lazer.

Para o mês de agosto, os pais e acompanhantes que passarem mais de sete dias no Spa Sorocaba terão 15% de desconto nas diárias. Além disso, o Centro de Relaxamento e Estética montou um pacote de três terapias com 30% de desconto, especialmente para que os pais possam relaxar em um dos melhores spas do Brasil.

Mais informações: www.spasorocaba.com.br  

Fonte: Apolônio
Autor: Cristiani Apolônio
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br