TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cem Cerimônia agora faz eventos sociais
   
     
 


22/07/2010

Cem Cerimônia agora faz eventos sociais
Estrutura física, nova cerimonialista e filial na Praia do Rosa são as apostas para o ingresso no novo ramo

Os mais de 12 anos de atuação da Cem Cerimônia Eventos corporativos conferem a condição de surgir, com experiência acumulada, a Cem Cerimônia Eventos Sociais, uma extensão da primeira, só que focada em planejar e executar casamentos, aniversários, recepções de formaturas, bodas, jantares e confraternizações.

Compartilhando da missão, valores e competências já estabelecidas, a Cem Cerimônia Eventos Sociais aproveita a expertise reconhecida no mercado. “Temos um portfólio de 60 eventos por ano. São clientes que nos conhecem e aprovam. Confiamos em nossa capacidade de entrega, pois cumprimos prazos e orçamentos. Temos uma estrutura física que a concorrência não possui e nos associamos a uma cerimonialista experiente”, diz a diretora, Luciane Pacheco.

Comunicação e marketing 

Bartira Venturella Soares entra para o time da Cem Cerimônia destacando a satisfação do cliente, o compromisso com a qualidade e o entusiasmo na função que assume na empresa. “São elementos da rotina de trabalho. O que é apaixonante nos eventos sociais são os detalhes, e temos este cuidado. É um momento que vai para a história das pessoas. Nada pode dar errado”, afirma a profissional formada em Comunicação Social - Relações Públicas, ex-Lovee Eventos.

Outra aposta para o ingresso da Cem Cerimônia no ramo está na filial na Praia do Rosa, em Santa Catarina. “É uma tendência casar lá. Eleita uma das baías mais belas do mundo pelo Club des Plus Belles Baies du Monde, até então, não dispunha de uma assessoria especializada”, diz Bartira.

Para informar ao mercado a decisão de atuar na área foi acrescido o termo “sociais” ao nome e a cor dourada à marca, e o site www.cemcerimonia.com.br tem dois links, um deles dedicado a nova especialidade.

Saiba mais

A Cem Cerimônia Eventos nasceu da decisão da relações públicas Luciane Pacheco, que em 1998 partiu para a criação de sua própria empresa depois da experiência em organização de eventos na Federasul e no Ministério Público Estadual. 

Atualmente, são mais dois sócios, além dela. A administradora de empresas Rosane Pacheco e o publicitário e administrador de empresas Vitor Liberman. Junto com a equipe, eles chegam a coordenar  quase uma centena de profissionais. São funcionários, fornecedores e prestadores de serviço que atuam em eventos  como o Congresso de Medicina Tropical, o Fórum Político da UNIMED/RS e o The Best Jump.

Entre os clientes da Cem Cerimônia Eventos estão Gerdau, Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Federação Unimed RS e Fiergs. O slogan “O que nós fazemos, fazemos bem feito” pauta as ações da empresa.

Fonte: Influence
Autor: Anna Carolina
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br