Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil acabam de se tornar parada obrigatória. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar.
Cheddar WHOPPER®: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.
WHOPPER® 3 queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.
As duas novidades, que estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil até 3 de outubro, vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo, e são feitas na hora. A marca BURGER KING® está presente no Brasil há cinco anos, com dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.
SOBRE A ESTAÇÃO BURGER
No Rio Grande do Sul, a marca BURGER KING® está presente com cinco restaurantes operados pela franqueada Estação Burger, dos empresários Christiane Taveira e Hugo Carvalho. O mais novo restaurante BURGER KING® foi inaugurado no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, em junho deste ano.
A Estação Burger iniciou suas operações no Estado em dezembro 2006, com a abertura de um restaurante BURGER KING® no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O restaurante seguinte foi inaugurado no Shopping Praia de Belas, também na Capital, em maio de 2008. Um ano depois, em maio de 2009, a empresa abria o primeiro restaurante em Canoas, e em junho do mesmo ano foi a vez de Caxias do Sul receber um restaurante BURGER KING®.
SOBRE A BURGER KING CORPORATION
O sistema BURGER KING® opera mais de 12.100 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 74 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas.
Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.