TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Marca Burger King® inova e lança Cheddar Whopper® e Whopper® 3 queijos
   
     
 


03/08/2010

Marca Burger King® inova e lança Cheddar Whopper® e Whopper® 3 queijos
Para os amantes de queijo, os restaurantes no Brasil acabam de se tornar parada obrigatória

Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil acabam de se tornar parada obrigatória. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar.

Cheddar WHOPPER®: pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.

WHOPPER® 3 queijos: pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.

As duas novidades, que estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil até 3 de outubro, vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo, e são feitas na hora. A marca BURGER KING® está presente no Brasil há cinco anos, com dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.

SOBRE A ESTAÇÃO BURGER

No Rio Grande do Sul, a marca BURGER KING® está presente com cinco restaurantes operados pela franqueada Estação Burger, dos empresários Christiane Taveira e Hugo Carvalho. O mais novo restaurante BURGER KING® foi inaugurado no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, em junho deste ano.

A Estação Burger iniciou suas operações no Estado em dezembro 2006, com a abertura de um restaurante BURGER KING® no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O restaurante seguinte foi inaugurado no Shopping Praia de Belas, também na Capital, em maio de 2008. Um ano depois, em maio de 2009, a empresa abria o primeiro restaurante em Canoas, e em junho do mesmo ano foi a vez de Caxias do Sul receber um restaurante BURGER KING®.

SOBRE A BURGER KING CORPORATION

O sistema BURGER KING® opera mais de 12.100 restaurantes em todos os 50 estados americanos e em mais 74 países e territórios americanos ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setordécadas.

Em 2008, a revista Fortune colocou a Burger King Corp. entre as 1.000 maiores empresas e, em 2010, a Standar & Poor’s incluiu as ações da Burger King Holdings, Inc. no índice S&P MidCap 400. Recentemente a BKC foi reconhecida pela Interbrand na sua lista das top 100 “Melhores Marcas Globais” e a Ad Week a nomeou como uma das três maiores anunciantes que mudaram o mercado nas três últimas décadas. Mais informações sobre a Burger King Corp. estão disponíveis no site www.bk.com.

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br