TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ilegra nas Universidades abre agenda de palestras para o 2º semestre
   
     
 


18/08/2010

ilegra nas Universidades abre agenda de palestras para o 2º semestre
Iniciativa já beneficiou a mais de 600 estudantes em 2009

As universidades interessadas em receber palestras do projeto ilegra nas Universidades, neste segundo semestre, já podem realizar agendamento. A iniciativa da ilegra disponibiliza gratuitamente às instituições de ensino encontros com os profissionais da empresa para falarem sobre assuntos ligados ao segmento de Tecnologia da Informação. Entre os assuntos, que podem ser customizados de acordo com a proposta de cada instituição, os mais abordados são: mercado de trabalho Java, perfil do profissional de T.I., o desafio de empreender, a importância da construção de uma marca forte, entre outros.

Criado com o objetivo de promover a aproximação e o intercâmbio entre universidade e mercado de trabalho, e ainda ser uma alternativa para a captação de novos talentos, o projeto gerou 17 eventos em 2009, levando conhecimentos sobre o mercado de Tecnologia da Informação a mais de 600 estudantes de universidades e cursos técnicos de Porto Alegre e Região Metropolitana. O ilegra nas Universidades também pode ser acessado através do blog www.ilegra.com/unilegra, onde traz o perfil dos palestrantes, os principais temas oferecidos, além da agenda de palestras e vídeos de apresentação do programa.

Contatos para agendamento podem ser feitos pelo e-mail marketing@ilegra.com ou pelo telefone (51) 3212.8444.

Link: www.ilegra.com/unilegra

A empresa

A ilegra, empresa brasileira especializada em T.I., oferece serviços nas áreas de desenvolvimento de software e infraestrutura, trabalhando em diversas tecnologias (Oracle, SAP, Java). Atua nas modalidades de consultoria, fábrica de projetos, outsourcing e offshoring.

 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Felipe Basso
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br