TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Como interpretar o consumidor atual?
   
     
 


21/08/2010

Como interpretar o consumidor atual?
O novo curso Consumer´s Tool Box, da Lemon Escola de Criatividade, de Curitiba (PR), aborda metodologias de pesquisa inovadoras

Cada vez mais uma tendência, a chamada “Inteligência de Mercado” tem feito com que empresas e profissionais de marketing monitorem os consumidores e, através disso, possam definir novas formas de ação estratégica. O resultado é a construção de marcas mais conectadas com seus públicos.

Desde o planejamento das estratégias de marca até o desenvolvimento de produtos, o consumidor hoje é quem dita todos os movimentos de uma empresa. Pensando nisso, a Lemon Escola de Criatividade, de Curitiba (PR), lança o inédito Consumer´s Tool Box, com início no próximo dia 21 de agosto (sábado).

O curso reúne os principais tópicos e metodologias para investigação e interpretação dos sinais enviados pelo mercado e público consumidor, permitindo criar estratégias de marca embasadas em consumer`s insights poderosos.

Entre os professores escalados pela Lemon estão grandes nomes do mercado nacional como Márcia Brito, do departamento de Pesquisa e Inteligência da Kraft Foods, e Solange Ricoy, da Alexandria Branding e responsável pela construção de marca para Coca-Cola, entre outras.

Os interessados podem se inscrever no curso pelo telefone (41) 3019-9663 ou buscar mais informações pelo site www.lemonschool.com.br.   

Fonte: Lide
Autor: Augusto Köech
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br