TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Vencedores do “Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center” 2010 revelados na CONAREC
   
     
 


24/08/2010

Vencedores do “Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center” 2010 revelados na CONAREC
Premiação vai homenagear as prestadoras de serviços de atendimento e relacionamento com o cliente e fornecedores de tecnologia

Com o objetivo de reconhecer e valorizar as melhores tecnologias e fabricantes de soluções de Contact Center do Ano, a revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) e a Consultoria IZO BRASIL apresentam a 5ª edição do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center - Produto do Ano.

A Premiação acontecerá na noite de abertura do CONAREC 2010 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), no dia 31 de agosto, às 19h, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na mesma ocasião será lançado o Anuário Brasileiro de Call Center e CRM 2010/2011 com os nomes das corporações premiadas.

Metodologia

Para concorrer ao título de “Melhor Operação do Ano”, as empresas preencheram um formulário, que foi avaliado pela IZO, para investigar a produtividade, performance, qualidade e satisfação de clientes no segmento de Contact Center. As categorias premiadas foram: estratégias de relacionamento, indústria, serviços, atendimento web, vendas receptivas e ativas, cobrança, retenção, B2B, setor financeiro e público, cartões de crédito e telecomunicações; além das categorias especiais: gestão de pessoas, de operações, de tecnologia e de qualidade.

Outra categoria que também de destacou foi a de “Produto do Ano”, criada para valorizar os melhores produtos e tecnologias e o seu reconhecimento para impactar as novas escolhas dos usuários. Neste caso, a pesquisa teve a opinião dos usuários das tecnologias avaliadas. Foram decididos os vitoriosos das 17 categorias: DAC (distribuidor automático de chamadas), CTI (integração computador/telefone), URA, Discador preditivo, Gravação digital, Plataforma de Telefonia IP, Servidor de Dados / Aplicações, Hardware de Rede, Software de Atendimento, CRM, Banco de Dados, Workforce Management, Telecomunicações, 0800, Internet, Integrador de Contact Center e Parceiro de Tecnologia.

E como todo ano o Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center traz uma novidade, este ano não seria diferente: vem aí o ranking Best Customer Experience (BCX), inédito no Brasil, obtido a partir da análise da experiência do cliente no contato telefônico, nos canais de Internet da empresa e pela avaliação da reputação corporativa nas redes sociais. E não para por aí: as empresas mais bem posicionadas no ranking do BCX irão representar o Brasil durante o AIAREC Summit, na Espanha.

Conheça a lista das contempladas com o Prêmio “Padrão de Qualidade em Contact Center” 2010: 

VENCEDORES CONTACT CENTER 2010

EMPRESA

CATEGORIA

TELEPERFORMANCE

MELHOR ATENDIMENTO WEB

ATENTO

MELHOR ESTRATÉGIA DE RELACIONAMENTO

CONTAX

MELHOR GESTÃO DE OPERAÇÕES

TELEPERFORMANCE

MELHOR GESTÃO DE PESSOAS

TELEPERFORMANCE

MELHOR GESTÃO DE QUALIDADE

CONTAX

MELHOR GESTÃO DE TECNOLOGIA

ATENTO

MELHOR OPERAÇÃO B2B

CONTAX

MELHOR OPERAÇÃO DE CARTÕES DE CRÉDITO

TIVIT

MELHOR OPERAÇÃO DE COBRANÇA

VOXLINE

MELHOR OPERAÇÃO DE RETENÇÃO

TMKT

MELHOR OPERAÇÃO DE TELECOMUNICAÇÃO

AEC

MELHOR OPERAÇÃO DE VENDAS ATIVAS

BRASILCENTER

MELHOR OPERAÇÃO DE VENDAS RECEPTIVAS

TELEPERFORMANCE

MELHOR SAC INDÚSTRIA

TIVIT

MELHOR SAC SERVIÇOS

 

VENCEDORES PRODUTO DO ANO 2010

EMPRESA

CATEGORIA

TELEFÔNICA

0-800

ORACLE DO BRASIL

BANCO DE DADOS

PLUSOFT

CRM

AVAYA

DAC

ASPECT

DISCADOR

VERINT

GRAVAÇÃO DIGITAL

CISCO

HARDWARE DE REDE

ALCATEL LUCENT/GENESYS

INTEGRAÇÃO COMPUTADOR/TELEFONE – CTI

OI

INTERNET

AVAYA

MELHOR PARCEIRO DE TECNOLOGIA

GVT

OPERADOR DE TELECOMUNICAÇÃO

DELL COMPUTADORES DO BRASIL

SERVIDOR

PLUSOFT

SOFTWARE DE ATENDIMENTO

INTERVOICE/CONVERGYS

SOLUÇÕES DE AUTOATENDIMENTO (URA)

AVAYA

TELEFONIA IP

VERINT

WORKFORCE MANAGEMENT

 

ESPECIAIS

EMPRESA

CATEGORIA

 

GRAND PRIX 2010

 

GESTÃO FINANCEIRA

 

CEO DO ANO

 

MELHOR CONTRIBUIÇÃO PARA O SETOR

 

VENCEDORES BCX 2010

EMPRESA

CATEGORIA

MERCEDES-BENZ DO BRASIL

AUTOMÓVEIS

BANCO BRADESCO

BANCOS

PHILIPS  DO BRASIL

BENS DE CONSUMO DURÁVEIS

O BOTICÁRIO

BENS DE CONSUMO NÃO DURÁVEIS

ITAUCARD

CARTÕES DE CRÉDITO

AES ELETROPAULO

ENERGIA E UTILITIES

GLOBO.COM

INTERNET

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE SÃO PAULO

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

SULAMÉRICA, ASSOCIADA AO ING

PREVIDÊNCIA

SULAMÉRICA, ASSOCIADA AO ING

SAÚDE

BRADESCO SEGUROS E PREVIDÊNCIA

SEGUROS

TELEFÔNICA

TELEFONIA FIXA

CLARO

TELEFONIA MÓVEL

SKY BRASIL SERVIÇOS LTDA.

TV POR ASSINATURA

GRUPO PÃO DE AÇUCAR

VAREJO SUPER/HIPER

 

Fonte: DFreire
Autor: Tatiana Ferrador e Marina França
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br