TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro Clube oferece pontos e benefícios aos clientes
   
     
 


27/08/2010

Claro Clube oferece pontos e benefícios aos clientes
Operadora faz ação promocional em Porto Alegre para incentivar participação em programa de relacionamento

A Claro montou um quiosque no BarraShoppingSul, onde estará até o dia 18 de setembro, com o objetivo de cadastrar novos clientes para o programa de relacionamento Claro Clube, voltado a clientes pós-pagos dos planos Conta, Sob Medida, Controle e Banda Larga. Com ele, os clientes podem acumular pontos para trocar por prêmios como celulares, modems, pacotes de minutos ou créditos e ainda desfrutar de outras vantagens, como descontos e promoções em diversos eventos e estabelecimentos parceiros. Clientes novos que adquirirem um destes planos podem fazer na hora o cadastro para o Claro Clube.

O programa foi criado em 2003 e, no ano passado, foi remodelado, trazendo regras mais simples e mais chances para o cliente acumular pontos. “A Claro, que tem a inovação como fator principal em seu DNA, chegou com uma novidade no mercado naquela época e, desde então, vem inovando para estreitar cada vez mais seu relacionamento com os clientes”, afirma a diretora de Marketing da Claro, Patricia Kastrup.

Atualmente, mais de 170 mil clientes estão cadastrados no Claro Clube no Rio Grande do Sul e já desfrutam de benefícios em parceiros como Rede Cinemark, Wazabi Restaurante e Boteco, Oficina do Açaí e Restaurante Marco’s. “Estamos em busca de novos parceiros nas áreas de entretenimento, gastronomia, esportes, bem-estar, entre outros, para agregar ainda mais valor aos serviços prestados e promover experiências positivas a nossos clientes”, afirma o diretor da Regional da Claro no Rio Grande do Sul, Mauricio Perucci.

Como funciona

O programa é segmentado em três categorias, de acordo com o perfil do cliente. Ao se cadastrar no programa, o cliente já ganha pontos. Na categoria inicial, cada R$ 1 na fatura vale um ponto e ainda há outras maneiras de conquistar pontos, como colocar a conta em débito automático e efetuar o pagamento em dia, entre outras.

Além dos pontos convertidos em bônus, o Claro Clube oferece outras vantagens por meio de parcerias. Na Rede Cinemark, por exemplo, os clientes inscritos no programa têm 50% de desconto todos os dias, além do Dia Claro, em que, toda última quinta-feira do mês, pode escolher um amigo para levar de graça ao cinema. Clientes que fazem parte da categoria Master têm 50% de desconto também para um acompanhante todos os dias.

Mais informações sobre o programa no site www.claro.com.br/claroclube ou pelo 1052.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 47,5 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em 3.509 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Renata Taffarello e Flávia Guarnieri
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br