TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nestlé aposta mais uma vez na APLUB Capitalização
   
     
 


27/08/2010

Nestlé aposta mais uma vez na APLUB Capitalização
Empresas se unem para viabilizar campanha de grande porte

A Nestlé conta com o suporte da APLUB para realizar a ação promocional “O Fantástico Mês dos Chocolovers”, que iniciou no dia 1º de agosto e segue até o dia 31 de agosto.

Os participantes da promoção concorrem a três Fiats Novo Uno. Os sorteios, lastreados por títulos da APLUB Capitalização, acontecem no dia 1º de setembro de 2010. Para concorrer, o consumidor deve comprar produtos, identificados com a marca da campanha, e enviar SMS com o código promocional contido nas embalagens para o número 70000, conforme indicado no regulamento válido somente nos estados da Região Sul.

Esta é a segunda campanha da Nestlé, em 2010, realizada com o apoio da APLUB Capitalização. Durante a Copa do Mundo, a MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários, lançou a promoção "MAGGI leva você para viver a magia do futebol na África do Sul". Os sorteios, que aconteceram em junho, tiveram base em títulos da APLUB.

Títulos de Capitalização modelo incentivo promocional
 
A APLUB Capitalização comercializa títulos de capitalização voltados para o meio empresarial, que possibilitam a realização de promoções com sorteios de prêmios. Os títulos proporcionam maior agilidade e menos burocracia que as autorizações de promoções habituais.

Fonte: Marketing APLUB
Autor: Débora Pisigodinski
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br