TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Evento com CEO do Bobs marca lançamento do Salão de Franquias
   
     
 


01/09/2010

Evento com CEO do Bobs marca lançamento do Salão de Franquias
Será no dia 8 de setembro, a partir das 10h, no Teatro do Bourbon Country

A CDL Porto Alegre, junto com Associação Brasileira de Franchising do Rio Grande do Sul (ABF/RS) e Sebrae/RS trazem para Porto Alegre o evento “Franchising: uma escolha inteligente para franqueadores e franqueados”,  com o CEO do Bobs e presidente da ABF, Ricardo Bomeny.

O evento ocorre no próximo dia 8 de setembro, a partir das 10h, no Teatro do Bourbon Country. Além de explorar os cases de sucesso do Bobs, o painel também vai contar com a participação de um empresário franqueado, Luis Henrique Silva, que há três anos trabalha com a marca Trópico. “Queremos oferecer aos convidados uma visão ampla do negócio de franquia, por isso reunimos os painéis de um franqueado e de um franqueador”, explica Guga Schifino, diretor regional da ABF/RS.

O encontro irá marcar o lançamento do I Salão de Franquias do RS, que será realizado em paralelo a Feira do Empreendedor, entre os dias 9 e 12 de setembro, na FIERGS, com a participação de 56 empresas. 
 
O setor de franquia fechou o ano de 2009 com um faturamento de R$ 63 bilhões, um crescimento de 14,7% em relação ao ano anterior.
 
Recente levantamento da ABF projeta crescimento de 18% em 2010. “A grande aposta do setor em 2010 são as microfranquias, (negócios de até R$ 50mil de investimento) e a exploração de novas cidades”, afirma o diretor executivo da entidade, Ricardo Camargo. “O Rio Grande do Sul já é visto como promissor para contribuir com o crescimento do setor nos próximos anos”, conclui. "A região Sul tem chamado atenção de empreendedores de todo o País, principalmente porque conta com um público exigente e diferenciado, além de ser ideal para que se introduzam novos produtos, tendências e ideias" completa Schifino.

Fonte: CDL Porto Alegre
Autor: Sinara Silva
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br