TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAM Aviação Executiva
   
     
 


01/09/2010

TAM Aviação Executiva
Comunicado

COMUNICADO

A TAM Aviação Executiva informa que, por não ser subsidiária da TAM S.A., não está inserida no âmbito do memorando de entendimento não-obrigatório (MoU) assinado recentemente por aquela companhia com a LAN Airlines S/A, do Chile, que tem por objetivo unir as empresas em uma única entidade controladora. A TAM Aviação Executiva é e continuará sendo 100% controlada pela família Amaro, nas figuras de Dona Noemy Amaro, Maurício Amaro, Maria Cláudia Amaro e João Amaro.
 
Toda a estrutura de gestão da empresa permanece inalterada, assim como os planos de aperfeiçoamento de processos, qualificação de pessoal, formação de líderes e, sobretudo, de ampliação do mercado.
Mesmo não integrando a união entre TAM e LAN, que resulta em uma das maiores companhias aéreas do mundo e líder incontestável no mercado latino-americano, o aumento do número de rotas e bases no Brasil, na América Latina e em outros continentes permitirá um enorme ganho de sinergia à TAM Aviação Executiva.
 
Sobre a TAM Aviação Executiva
 
Líder nacional na comercialização de jatos executivos e vice-líder em serviços aéreos, a TAM Aviação Executiva foi constituída em 1960 com o nome de Táxi Aéreo Marília, e é a única companhia de asa fixa no Brasil que possui a certificação Wyvern. Além da comercialização de aeronaves executivas, como representante exclusiva no Brasil da Cessna (desde 1982) e da Bell Helicopter (desde 2004), a empresa oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, FBO, vendas de treinamento (representante da Flight Safety International desde 2003), gerenciamento e fretamento de aeronaves.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Carlos Vieira
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br