TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cartão do Carro Confiança é lançado
   
     
 


01/09/2010

Cartão do Carro Confiança é lançado
Clientes do seguro auto contarão com um produto que funciona como cartão de crédito e de vantagens
Marcelo da Rosa Teixeira e Oswalberto Schacht

A Confiança Seguros – uma das 50 maiores seguradoras brasileiras e uma das principais empresas gaúchas do setor – inova no mercado segurador ao lançar, na manhã do dia 31/8, o Cartão do Carro Confiança que trará vantagens aos clientes do seguro auto. “Esse produto é um diferencial no setor que veio para beneficiar o cliente, retribuindo o investimento que é feito no seguro”, afirma o diretor comercial da seguradora, Oswalberto Schacht.

O Cartão do Carro Confiança foi desenvolvido em parceria com a Topázio Cartões, unidade de negócios ligada à Embratec Administradora de Cartões.

O cartão pode ter dupla finalidade, ou seja, a de identificação do Segurado no Clube Só Vantagens e a de cartão de Crédito com benefícios do mesmo clube – existem mais de 140 mil estabelecimentos credenciados pela rede Good Card, presente em todo o país - e, ainda, o acúmulo de créditos para a próxima apólice.

Marcelo da Rosa Teixeira e Mauro da Silva Pinto

O novo produto foi apresentado na sede da Confiança Seguros pelo diretor de planejamento e marketing, Mauro da Silva Pinto, da Confiança Seguros, e pelo presidente da Topázio Cartões, Marcelo da Rosa Teixeira.

O lançamento oficial aconteceu nesta terça-feira (31), às 18h30, em um coquetel para convidados e colaboradores, também na sede da empresa (Rua Sete de Setembro, 604 – térreo / auditório) em Porto Alegre.

A Confiança Seguros é controlada pelo GBOEX Previdência Privada. Outras informações podem ser obtidas no site www.confiancaseguros.com.br ou pelo telefone 51 3215 8200.
 
Sobre o Clube Só Vantagens - O Clube Só Vantagens é uma rede de estabelecimentos exclusivos que oferecem descontos no ato aos Segurados da Confiança.
 
Os descontos podem variar de 5% a 25% de desconto e em alguns casos chegando até 50% em serviços e peças em oficinas, serviços em postos de combustível, lojas de pneus e autopeças.
 
Em alguns estabelecimentos, existe uma pontuação extra que se transforma em créditos para a próxima fatura da Confiança.

Fonte: Fábrika de Notícias
Autor: Elisa Barcellos
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br