TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Rede Nossa Ducha na XIII Expopetro 2010
   
     
 


06/09/2010

Rede Nossa Ducha na XIII Expopetro 2010
Especializada na fabricação e distribuição de duchas moedeiras para postos de gasolina, a empresa participa do maior encontro anual de revendedores de combustíveis, no Serrano, em Gramado/RS

A XIII ExpoPetro apresentará novos equipamentos e tendências de mercado para postos de combustíveis do Brasil e da América do Sul. Atenta à importância do evento, a Rede Nossa Ducha irá expor, em stand próprio, a Ducha Moedeira desenvolvida especialmente para postos localizados em rodovias. 

A tecnologia do produto é inovadora, pois através da venda de fichas, permite a rentabilização do serviço de banhos oferecido aos viajantes. As duchas moedeiras utilizam a mesma instalação elétrica e hidráulica dos chuveiros comuns, sem necessidade de reformas nos banheiros, e ainda economizam água e energia, transformando custos em receita. Os proprietários dos postos contam com instalação e assistência técnica gratuitas. O produto oferece atributos como contador de banhos, diversas regulagens de tempo e maior segurança para os usuários, pois é fabricado com plásticos especiais que não conduzem eletricidade.
 
Ilo Hofmann, engenheiro da Rede Nossa Ducha, acredita que o evento é importante por se tratar da maior feira setorial do sul do país e tem grandes expectativas com relação à presença da empresa nessa edição. “Com essa participação, esperamos fechar novos negócios e reforçar a marca Rede Nossa Ducha entre os proprietários de postos de combustíveis”, completa.
 
Em sua 13ª edição, a ExpoPetro contará com palestras, painéis e feiras sobre as perspectivas na área de revenda de combustíveis. Entre os palestrantes confirmados, está o jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim.
 
Saiba mais sobre a Rede Nossa Ducha: www.nossaducha.com.br.

Fonte: Comunicative
Autor: Patrícia do Nascimento
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br