O Fórum “A realidade do teletrabalho nos Call Centers” irá reunir empresas que tenham experiências relevantes na área de Call Center e Contact Center com teletrabalho, para discutir e propor estratégias de atuação comum a partir do compartilhamento e troca de experiências.
Com o apoio do Conselho Regional de Administração de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), a ABRAREC (Associação Brasileira de Relações Empresa Cliente) irá realizar o encontro dia 17 de setembro no Conselho Regional de Administração, das 9h às 12h.
O Fórum terá a presença das empresas Ticket, Algar Tecnologia, Uranet, Gol e Avape, além da deputada Manuela D'Avila e do professor Álvaro Melo.
Serão debatidos os seguintes temas: “Experiência de cada empresa: necessidades identificadas”, “O que funcionou e quais os resultados obtidos”, “O que não funcionou e quais dificuldades foram encontradas”, “Como é a experiência da gestão à distância no horário, nas metas e na motivação”, O perfil do operador X atualidade”, “Temos resultados efetivos nos Call Centers?”, “O impacto do PL de teletrabalho no setor de Call Center” e “As dificuldades para se implementar o ‘Home Office’ nas empresas de Call Center”.
“A realidade do teletrabalho nos Call Centers” reunirá profissionais das áreas de Atendimento, Comunicação, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento, SAC, CRM e RH.
Serviço
Fórum: “A realidade do teletrabalho nos Call Centers”
Quando: 17 de setembro de 2010
Horário: 9h às 12h
Local: Conselho Regional de Administração
Rua Estados Unidos, 865/889 - Jd. América
Informações: (11) 3661-9116 ou envie e-mail para eventos@abrarec.com.br, falar com Departamento de Eventos.
Sobre a ABRAREC
A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.