TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Colombo já baixou os preços de produtos que tiveram IPI reduzido
   
     
 


20/04/2009

Colombo já baixou os preços de produtos que tiveram IPI reduzido
Rede de lojas está repassando redução aos consumidores desde sábado (18)

A rede de Lojas Colombo já está repassando ao consumidor, desde sábado (18), a redução do IPI anunciada pelo governo para as linhas de refrigeradores, fogões, máquinas de lavar roupa e tanquinhos. Com esta medida, os preços desses produtos têm, em média, uma queda de 10%. “Além disso, a Colombo terá ofertas ainda mais agressivas, com descontos que chegarão a 15% e 20%”, informa o Diretor de Marketing da rede, Thiago Baisch.

“O lançamento desta campanha em menos de 24 horas após o anúncio realizado pelo governo, demonstra o comprometimento da rede de Lojas Colombo com o consumidor e a determinação da rede de colaborar para minorar os efeitos da crise global no País”, reforça o executivo. A expectativa da rede é que as vendas já estejam aquecidas. “Em virtude da redução ser praticada às vésperas do Dia das Mães, projetamos um crescimento na ordem de 30% na comercialização desta cesta de produtos”, salienta Baisch.

O repasse direto e imediato da desoneração do IPI sobre estes produtos está sendo praticado nas 365 filiais de Lojas Colombo, distribuídas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Fonte: Priscila Barreto Comunicação
Autor: Priscila Barreto
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br