TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
CRECI-RS
   
     
 


17/09/2010

CRECI-RS
1º Fórum dos Corretores de Imóveis supera expectativas

Melhim Chalhub, Max Gehringer, Flávio Koch (C)
Nailor Marques e Deiverson Viegas

O Programa JORNAL DO CONSUMIDOR, transmitido pela NET CIDADE Canal 20 para Porto Alegre e região metropolitana, desta segunda-feira (20) às 22h30, apresenta reportagem gravada no Evento. 

Mais uma vez o CRECI-RS comprovou eficiência em promover um importante evento para os Corretores de Imóveis. Foram três meses de organização e de muito preparo para que o dia 8 de setembro se tornasse uma data especial para a categoria.Com o tema “Planejar o futuro, estratégia do profissional”, o 1º Fórum dos Corretores de Imóveis do RS estimulou um amplo debate acerca da capacitação profissional, despertando o intercâmbio de conhecimento, contribuindo para o estreitamento da relação entre o CRECI-RS, os Corretores de Imóveis, imobiliárias e profissionais do setor.

Durante a cerimônia oficial de abertura do fórum, estiveram presentes compondo a mesa de autoridades, o anfitrião do evento, Presidente do CRECI-RS, Flávio Koch, o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (COFECI), João Teodoro da Silva, o presidente do Sindicato da Habitação e da Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário (SECOVI-RS/AGADEMI), Moacyr Schukster, o presidente do CRECI-SC, Carlos Josué Beims e o presidente da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial (AGADIE), César Boeira.

O show de abertura ficou por conta da bailarina Eduarda Ody, do Ballet Candice Assmann, que esbanjou talento e simpatia protagonizando uma boneca. Na programação do evento, quatro importantes palestrantes compartilharam suas experiências profissionais e acadêmicas com os participantes do fórum. O primeiro palestrante foi o consultor em informática e supervisor do Departamento de TI do CRECI-RS, Deiverson Viegas. Ele apresentou a palestra “Tecnologia da Informação – Poderosas Ferramentas para o Corretor de Imóveis”.

Na sequência, o professor Nailor Marques, proferiu a palestra “Os Quatro Pilares de um Corretor de Imóveis de Sucesso”, destacando com bom humor o relacionamento entre vendedores e clientes nos negócios imobiliários. O renomado jurista Dr. Melhim Namem Chalhub, apresentou a “Incorporação Imobiliária e seus Modernos Instrumentos”, que teve como temas: patrimônio de afetação, alienação fiduciária em garantia e cessão fiduciária de créditos e securitização.

O apresentador do quadro “O Conciliador” do Fantástico, Max Gehringer fechou o ciclo de palestras abordando os temas mercado de trabalho, networking, marketing pessoal e empreendedorismo. A Companhia de Dança Cadica encerrou as atividades do 1º Fórum dos Corretores de Imóveis, reunindo em um só palco diferentes ritmos, culturas e belos figurinos.

O 1º Fórum dos Corretores de Imóveis foi marcado por um dia de intensa programação superando as expectativas de público presente e gerando positivas repercussões em meio à categoria.

Fonte: CRECI-RS
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br