TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Bourbon Shopping lança catálogo de primavera com multidicas
   
     
 


23/09/2010

Bourbon Shopping lança catálogo de primavera com multidicas
E exposição no Bourbon Shopping São Leopoldo enfoca as "vocações"

A campanha criada pelo Bourbon Shopping para apresentar os hits da temporadade Primavera das lojas dos cinco shoppings da rede ** no Rio Grande do Sul vai além das tendências de moda. A ação traz opções de vestuário, dicas de beleza, gastronomia, cultura e lazer, sugerindo experiências para aproveitar ao máximo esta época do ano.

O catálogo, principal peça da campanha, combina dicas fashion com opções divertidas de filmes em cartaz nos cinemas da rede, livros que combinam com diversos estilos e jantares e lanches nos restaurantes do Bourbon Shopping. O guia destaca peças com estampas florais, inspiração nos uniformes do exército e estilo safári, além dos tons caqui, amarelo mostarda e laranjas, cores que são a aposta para a primavera deste ano.
 
A campanha conta ainda com um hotsite específico, que pode ser acessado pelo site do shopping, onde o catálogo está disponível online. A versão impressa da peça pode ser encontrada em toda a rede Bourbon Shopping.
 
Clique na imagem e acesse o Catálogo de Ofertas!
 
 
** Bourbon Shopping Country - Bourbon Shopping Assis Brasil - Bourbon Shopping Ipiranga - Bourbon Shopping São Leopoldo - Bourbon Shopping Novo Hamburgo. 

Exposição no Bourbon Shopping São Leopoldo enfoca as ‘vocações’

Acontece até a próxima terça-feira (28), no Bourbon Shopping São Leopoldo, a exposição fotográfica “Vocações: o que você tem de melhor!”, realizada pela Organização Internacional Nova Acrópole de São Leopoldo. A mostra reúne cerca de 30 imagens que retratam a sensibilidade de pessoas que apresentam verdadeira aptidão nas áreas em que atuam, acompanhadas de frases motivacionais de grandes pensadores como Albert Einstein e Michel Echenique Isasa.
 
A proposta da mostra é instigar uma reflexão sobre a importância da descoberta das vocações. A exposição ocorre na Praça de Eventos do shopping, com entrada franca. O horário de visitação é de segundas a sextas-feiras, das 10h às 22h, e no sábado e domingo, das 14h às 20h.
 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Edmar Gomes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br