TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Clarissa Mombelli lança Volta no Tempo, na Livraria Cultura, dia 9 de outubro
   
     
 


24/09/2010

Clarissa Mombelli lança Volta no Tempo, na Livraria Cultura, dia 9 de outubro
Primeiro CD da jovem compositora traz referências poéticas de estilos como o rock, pop e folk

A voz suave e afinada de Clarissa Mombelli passeia à vontade entre guitarras, violões e pianos em seu disco de estréia. Folk, rock, pop, música brasileira, um pouco de cada estilo na voz marcante da cantora que desponta no cenário musical brasileiro. Volta no Tempo, produzido por Eduardo Dolzan e gravado no estúdio da Marquise 51, em Porto Alegre, reúne as composições de Clarissa dos últimos quatro anos e traz as participações especiais de grandes instrumentistas como Maurício Chaise nos violões e guitarras, Luciano Leães nos pianos e escaleta, Eduardo Dolzan na bateria e baixo e Diogo Bamboocha na percussão. O álbum ganha lançamento em Porto Alegre no dia 9 de outubro, na Livraria Cultura e dá a largada em uma nova etapa da carreira da artista.

A poesia se faz presente nas composições, repletas de referências do folk e do rock. Nas faixas do disco, conta-se a história da vida desde o nascimento, tema da música “Hoje”, que abre o álbum, até a morte e a esperança de tudo recomeçar, na faixa “Nascer de novo”.  O videoclipe da música “Volta no Tempo”, lançado em maio deste ano, alcançou as programações nacionais da MTV, do Canal Multishow e do Canal Brasil. Gravado na Vinícola Laurentia, teve direção e edição do Amigo Lagarto. Confira no http://www.youtube.com/clamombelli

Considerada uma das novas promessas, Clarissa Mombelli atua no cenário musical há aproximadamente cinco anos, porém só há dois começou a investir na carreira solo e em composições próprias. Participou recentemente do projeto Arte nos Trilhos junto com Bebeto Alves, nas estações do Trensurb. Esteve também em elogiada apresentação no Café Bertoldo, da Casa de Teatro de Porto Alegre, dividindo um show com Ian Ramil. A cantora está de malas prontas para começar uma turnê na Europa após o lançamento do cd, Madri e Londres já estão no roteiro. Em seus shows, Clarissa é acompanhada dos músicos Eduardo Dolzan, Eduardo Barreto e Gustavo Chaise.

Jaime Mombelli sobre a música “Volta no Tempo”

“A letra desta música nos reporta ao tempo de infância, quando era bom acordar cedo, com os olhos doendo de tanto dormir, a cabeça não precisava se preocupar, a gente corria por aí, sem direção, assistia aqueles programas antigos de televisão, olhava a chuva e sentia-se bem, fazia desenhos na janela embaçada, sem aflição. Mas o tempo passa, a vida avança, a gente cresce, vem a pressa, a ansiedade, as necessidades maiores e, com estas coisas todas, a beleza dos tempos bons se perde, não vêm junto e a gente fica só, sem ninguém para nos ajudar a recuperar o status perdido. É uma letra de extremo bom gosto poético, resumida, que nos remete para o paraíso dos tempos que, infelizmente, não voltam mais”. (Jaime Mombelli)

Serviço:

Lançamento do disco “Volta no tempo”, de Clarissa Mombelli
Dia 9 de outubro, às 19h na Livraria Cultura do Shopping Bourbon Country (Rua Túlio de Rose, 80)
Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível

Contato para shows: clamombelli@gmail.com
Mais informações: www.myspace.com/clamombelli

Fonte: BD
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br