TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Carrefour promove ofertas especiais para Dia das Crianças
   
     
 


24/09/2010

Carrefour promove ofertas especiais para Dia das Crianças
Em parceria com a Disney, rede realiza promoção que irá presentear consumidores com mini DVDs e sortear três carros cheios de brinquedos

Com a proximidade do Dia das Crianças, uma das datas que mais movimentam o varejo brasileiro, as lojas Carrefour já estão preparadas para oferecer um variado mix de produtos destinados ao público infantil. Para promover a venda deste segmento, o Carrefour realiza promoção em parceria com a Disney, além de parcelamento facilitado e sem juros. A expectativa da rede é que a categoria de brinquedos registre aumento de 16% nas vendas, no comparativo com o mesmo período do ano passado.

Brinquedos com maior valor agregado ganham destaque, como os tecnológicos que atraem cada vez mais as crianças. Atento às tendências, o Carrefour aposta na comercialização de videogames e computadores, que devem apresentar crescimento de 15% nas vendas em relação ao ano passado. No setor de brinquedos, os licenciados com personagens populares entre a garotada, como Polly Pocket, Bob Esponja, Toy Story e Ben 10, ao lado dos líderes de vendas - bonecas Barbie e carrinhos Hot Wheels - são destaque nas gôndolas.

A rede também prevê alta na venda de pelúcia. "Realizamos fortes negociações com grandes exportadores deste produto e ofereceremos preços competitivos aos consumidores", declara o Diretor de Mercadorias Bazar, Luiz Henrique Lopes. "A linha de pelúcia deve representar 15% das vendas na categoria brinquedos", afirma o executivo.

Em parceria com a Disney, o Carrefour realiza a "Promoção Dia das Crianças" para atrair o público. Para participar, o consumidor que realizar compras a partir de R$ 60,00 de produtos infantis e que contenham um item Disney, ganham um mini DVD, como: O Príncipe e o Mendigo – Mickey, O Dragão Relutante – Fábulas Disney, Os Tesouros de Ariel e Os Elfos Brincalhões – Jasmine. Se o cliente pagar no Cartão Carrefour, ainda concorre a três carros Renault Logan Authentique 1.0, recheados de brinquedos Disney. A promoção é válida entre os dias 21 de setembro e 12 de outubro. O regulamento da promoção e os produtos que participam podem ser consultados no site www.carrefoursolucoes.com.br.

O setor de moda infantil também conta com sortimento especial para presentear as crianças, com vestidos, blusas, bermudas, calça legging, peças para bebês e calçados. Para o departamento, que tem na data do Dia das Crianças a sua maior representatividade, a companhia espera um aumento nas vendas de 10% no comparativo a 2009.

Com o Cartão Carrefour, os clientes podem parcelar suas compras sem juros. Os itens das categorias de brinquedos, bicicletas e Eletro poderão ser pagos em 18 vezes. Já os produtos da categoria Têxtil em 10 vezes sem juros.

Fonte: Fatto
Autor: Daniela Machado
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br