TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Luiza Tomé tem celular furtado e pede liberação da ladra
   
     
 


24/09/2010

Luiza Tomé tem celular furtado e pede liberação da ladra
Atriz passou por sufoco na manhã de terça-feira (21), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Luiza Tomé deixa aeroporto com destino a delegacia. Foto: Leotty Junior/AgNews
Atriz teve aparelho furtado dentro do banheiro de aeroporto nesta terça-feira (21)
Foto: Leotty Junior/AgNews

A atriz Luiza Tomé passou por um sufoco na manhã desta terça-feira (21), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Ao desembarcar, vinda de São Paulo, onde mora, ela foi ao banheiro e, já na saída deste, percebeu que havia esquecido o aparelho em um suporte.

Ao voltar, segundo a atriz contou ao Terra, não o encontrou e começou a perguntar para as mulheres que lá dentro estavam quem o havia visto. "Eu sabia que estava com alguma delas, porque não cheguei a sair do banheiro", disse.

"Toda minha vida estava no celular, 2,5 mil fotos da minha família, e-mails. Não é pelo aparelho, mas pelo conteúdo", afirmou a atriz, que, aflita, tentou resolver o problema sozinha. "Perguntei a duas delas se não se importavam de abrir a bolsa, e todas começaram a abrir. Eu disse não, que aquilo era constrangedor. Mas elas queriam me ajudar", disse Luiza, que, no entanto, ficou desconfiada de uma pessoa em especial, isolada em um canto e que não se prontificou a mostrar a bolsa.

Luiza, então, pediu um celular emprestado e ligou para seu número. Ao ouvir o toque do seu aparelho dentro da bolsa da mulher, chamou a polícia. A bolsa foi aberta e o celular encontrado em um fundo falso. Ambas foram encaminhadas ao 5º Distrito Policial.

"Eu não queria que ela fosse detida, chorei compulsivamente. Não queria prejudizar ninguém, mesmo que esse alguém tenha me feito mal. Eu estava com meu celular em mãos. Já estava bom", justificou a atriz.

Ao delegado, ela pediu a liberação da moça, mas foi informada que, se a mesma tivesse algum antecedente criminal, teria que dormir na cadeia. "Se isso acontecesse, não iria dormir em paz", disse Luiza, que deixou a delegacia mais aliviada ao saber que ela não tinha passagem pela polícia.

A atriz afirma que se despediu com um abraço na ladra, que disse apenas que "não havia roubado, apenas achado o aparelho".

Fonte: Terra
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br