TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dia Mundial da Saúde
   
     
 


22/04/2009

Dia Mundial da Saúde
Unimed Porto Alegre estende ação "Qual é o mundo dos seus sonhos?"

Em razão do grande sucesso da ação realizada no Dia Mundial da Saúde, a Unimed Porto Alegre estendeu a iniciativa para o site da Cooperativa. O mural de recados com o tema Qual o mundo de seus sonhos? já está disponível para receber mensagens da comunidade por meio do www.unimedpoa.com.br. “A ideia é que as pessoas continuem manifestando seus desejos pela internet”, salienta o superintendente de Marketing da Unimed Porto Alegre, Julio Wilasco. 

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, a Unimed Porto Alegre realizou uma ação inédita em 2 parques da Capital, colocando 2 grandes murais à disposição da comunidade local. Os painéis ficaram no Parque Farroupilha (Redenção) e no Parque Moinhos de Vento (Parcão). Ao todo, mais de 400 respostas foram fixadas nos quadros em forma de bilhetes. As mensagens mais freqüentes pediram paz, segurança e saúde pública.
 
Os murais também ficaram disponíveis na sede da Unimed Porto Alegre nos dias 9 e 13/04, e no Shopping Total, durante a Semana da Saúde Total. Nestes 2 locais foram recolhidas quase 300 mensagens. A campanha agora segue na internet por tempo indeterminado.

Fonte: Enfato Comunicação Empresarial
Autor: Karen Horn, Mariana Turkenicz e Vivian Schneider
Revisão e edição: Emily Canto Nunes

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br