TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Troco do Coração faz nova doação ao HPS de Porto Alegre
   
     
 


04/10/2010

Troco do Coração faz nova doação ao HPS de Porto Alegre
Uma nova leva de equipamentos adquiridos através do projeto acaba de chegar ao Hospital de Pronto Socorro da capital

No total, são 10 novos instrumentosdestinados à Unidade Cardio Clínica (UCC), à Unidade Cirúrgica e ao setor de otorrinolaringologia do hospital.

Os materiais foram comprados pelo HPS com os valores arrecadados pela campanha durante o mês de agosto. Entre os novos equipamentos, estãomesas auxiliares, reguladores de pressão de ajuste de nitrogênio e cabos de fibra ótica, sinuscópio e fonte de luz alógena para exames de otorrinolaringologia.

A cerimônia de entrega aconteceu na última quinta-feira (dia 30), no prédio do HPS e contou com a presença de representantes do departamento de marketing da Cia. Zaffari, do diretor administrativo do HPS, Danilo Braun, do diretor executivo do hospital, Gustavo Gomes Júnior, e do presidente da Fundação Pró-HPS, Humberto Ruga.  
 
O Troco do Coração permite que os clientes dos supermercados Zaffari e hipermercados Bourbon de Porto Alegre e Região Metropolitana possam ajudar as duas instituições doando o troco de suas compras. Sendo da vontade do cliente fazer a doação, ele escolhe o valor e a entidade beneficiada, recebendo no mesmo instante um comprovante com o valor doado e o nome da instituição favorecida.

 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br