TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
BRP leva Jet Tour Sea-Doo para a Bahia
   
     
 


05/10/2010

BRP leva Jet Tour Sea-Doo para a Bahia
Ilha de Itaparica recebe o Jet Tour Sea-Doo no dia 9 de outubro

A mais bela ilha do litoral brasileiro, a Ilha de Itaparica, na Bahia, será palco de mais um Jet Tour Sea-Doo, realizado pela BRP Brasil (Bombardier Recreational Products), em parceria com a revendedora Sport Jet, no próximo dia 09 de outubro. Serão seis horas e meia de passeio com os fãs dos Jets Sea-Doo por toda a extensão da ilha com segurança garantida por embarcações e equipe de apoio da BRP.

A Ilha de Itaparica está localizada na baía de todos os santos, no litoral do Estado da Bahia e abriga os municípios de Itaparica e Vera Cruz. São mais de trinta e seis quilômetros de comprimento, 146 km² de superfície, toda cercada por recifes de corais, oferecendo aos participantes um dos visuais mais lindos do país.

O ponto de encontro é na Marina Porto Bonfim, onde serão feitas as inscrições a partir das 8h00. A partida será às 8h30 e a chegada está marcada para às 15h, com parada para almoço ao meio-dia. Durante o passeio ao redor da ilha, diversão e conforto contagiarão os participantes.

As inscrições já estão abertas na Sport Jet, mas também podem ser feitas no dia do evento. Informações pelo telefone: (71) 3321-6711.

Sobre a BRP

A Bombardier Recreational Products Inc. (BRP) é uma empresa de capital fechado e líder mundial na criação, desenvolvimento, fabricação, distribuição e promoção de veículos de esporte motorizados. Seu portfólio de marcas e produtos no Brasil inclui: jets e Sport Boats Sea-Doo®, motores de popa Evinrude® e Johnson® a tecnologia de injeção eletrônica Evinrude E-TEC™, os quadriciclos e roadster Can-Am™ e os motores e karts Rotax®.

Para mais informações, acesse: http://www.brp.com/pt-BR

Fonte: NB Press
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br