TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAM apresenta novidades no Paixão por Torcer para iPhone
   
     
 


15/10/2010

TAM apresenta novidades no Paixão por Torcer para iPhone
Aplicativo permite que usuário acompanhe os resultados do Campeonato Brasileiro e participe de um bolão para assistir a Milan x Inter ao vivo, na Itália

O layout do aplicativo Paixão por Torcer para iPhone, lançado na Copa do Mundo pela TAM, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileiro, foi atualizado e modernizado para que os fãs de futebol possam acompanhar o Campeonato Brasileiro das Séries A e B, competição que também é patrocinada pela companhia.

Agora, o usuário pode customizar o aplicativo com as cores do seu time e acompanhar os resultados dos jogos em andamento no Campeonato Brasileiro. Além disso, o cliente pode receber alertas de gols dos times selecionados e ter acesso aos voos da TAM disponíveis para o local do jogo de seu interesse.

A grande novidade do aplicativo é o bolão do Campeonato Brasileiro, que dará um roteiro TAM Viagens para que o ganhador e um acompanhante assistam ao jogo Milan x Inter, pelo Campeonato Italiano, em Milão, no dia 3 de abril de 2011. O concorrente que fizer mais pontos em cada rodada também receberá 100 pontos Multiplus no Programa TAM Fidelidade.

Paixão por Torcer

Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.

O site traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.

Há ainda a seção "Downloads", na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção "Games" apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador. Em breve, também entram no ar um aplicativo com toda a agenda de jogos da Copa e bolão.

Sobre a TAM

A TAM (www.tam.com.br), membro da Star Alliance, lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de agosto com 42,6% de market share. A companhia voa para 44 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 88 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 84% em agosto. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 17 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina),  Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A Star Alliance, por sua vez, oferece voos para 1.172 aeroportos em 181 países. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelização para companhia aérea no Brasil. O TAM Fidelidade já distribuiu 10,8 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 7,2 milhões de associados.

Fonte: MVL
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br