TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A condenação do "médico monstro"
   
     
 


25/11/2010

A condenação do "médico monstro"
TJSP disponibiliza, na íntegra, cópia da decisão que determinou 278 anos de prisão para a criatura

A juíza Kenarik Boujikian Felippe, da 16ª vara criminal, condenou dia 23/11 a 278 anos de reclusão em regime inicial fechado o médico Roger Abdelmassih, pela prática de diversas infrações penais contra pacientes, entre o ano de 1995 e janeiro de 2008, nas dependências da Clínica e Centro de Pesquisa em Reprodução Humana Roger Abdelmassih.        

Segundo a denúncia, no interior de sua clínica, Abdelmassih constrangeu ou tentou constranger as vítimas, sempre mediante violência real, a praticar ou permitir que com elas praticasse atos libidinosos, estupro e atentado violento ao pudor. O processo tem 37 volumes e 10 mil páginas. Abdelmassih está em liberdade em razão de liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal.        

Confira a íntegra da decisão.

Aumento da pena

O Ministério Público estuda se vai recorrer para aumentar a pena de 278 anos de prisão a que foi condenado o médico Roger Abdelmassih. A informação é da coluna Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo. De acordo com a coluna, todos os crimes de Abdelmassih podem prescrever em 2016, caso o processo não seja julgado em definitivo por todas as instâncias. Neste ano, o réu completará 70 anos e o prazo para prescrição dos crimes cairá pela metade.

Fonte: TJSP
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br