TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Balanço da Infraero indica que 27,8% dos voos sofreram atraso até o início da tarde
   
     
 


06/12/2010

Balanço da Infraero indica que 27,8% dos voos sofreram atraso até o início da tarde
Dos 1.261 voos previstos, 348 sofreram atrasos e 63 foram cancelados (5%)

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que 27,8% dos voos em todo o país tiveram atrasos até as 13h. Dos 1.261 voos previstos, 348 sofreram atrasos e 63 foram cancelados (5%).

No Rio de Janeiro, o Aeroporto Santos Dumont teve mais da metade dos voos atrasados (54,7%) e oito cancelados (10,7%). No Galeão, os índices de atrasos e cancelamentos são de 46,5% e 2,8%, respectivamente.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas registrou 33,9% dos voos atrasados, e 9,2% foram cancelados. No Aeroporto de Guarulhos, os atrasos somaram 28,2% e os cancelamentos, 3,9%.

No Distrito Federal, o índice de atrasos no Aeroporto Juscelino Kubitschek foi de 31,6% e o de cancelamentos, de 3,1%.

Nos voos domésticos, a companhia aérea com maior percentual de atrasos é a Azul (44,8%), seguida pela TAM (32%), Avianca (25,5%) e Gol (25,3%). A Webjet representou 9,8% dos atrasos.

Nos voos internacionais, a maioria dos atrasos foi registrada pela TAM (18,1%), seguida pela Gol (13,6%).

Edição: Juliana Andrade

Fonte: Agência Brasil
Autor: Paula Laboissière
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br