TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ipiranga lança promoção inédita e vai sortear 200 Ipads
   
     
 


15/12/2010

Ipiranga lança promoção inédita e vai sortear 200 Ipads
Consumidores terão até dia 28/2/2011 para tentar ganhar o mais inovador e cobiçado dispositivo de comunicação pessoal atualmente

Os postos Ipiranga deram início a uma promoção inédita no país. A rede vai lançar a promoção “Abasteça a sua sorte” e será a primeira entre os postos de combustível a sortear 200 Ipads, o mais  inovador e cobiçado dispositivo de comunicação pessoal atualmente. Para participar, basta consumir produtos Ipiranga ou Texaco nos postos participantes em todo o país e se cadastrar no programa de fidelidade Km de Vantagens da Ipiranga.  Até 28/02/2011, toda vez que o consumidor abastecer e acumular a partir de 30 Km - equivalente a R$ 30 em combustível ou R$ 15 no posto favorito  - terá direito a um cupom eletrônico para concorrer ao sorteio. O mesmo vale para a compra de lubrificantes da rede Ipiranga incluídos na promoção. Se utilizar para pagamento o Cartão Ipiranga, o cliente dobra suas chances. O sorteio dos 200 Ipads será no dia 15 de março de 2011.

Sobre o Ultra e a Ipiranga
 
A Ultrapar é um dos maiores grupos empresariais brasileiros, com posição de liderança em seus mercados de atuação conquistada ao longo de seus 72 anos de história. A companhia atua no setor de distribuição de combustíveis, através da Ipiranga, e de GLP, através da Ultragaz, na logística para granéis líquidos, com a Ultracargo, e na produção de químicos, através da Oxiteno. Com 9,4 mil funcionários, a Ultrapar detém operações em todo o território brasileiro e possui, através da Oxiteno, operações no exterior.
 
No ano de 2009, a Ipiranga registrou receita líquida de R$ 30,5 bilhões com crescimento de 34% em relação a 2008, com volume de vendas de 17,2 milhões de metros cúbicos. No terceiro trimestre de 2010, a receita líquida da empresa foi de aproximadamente R$ 9,3 bilhões, 14% acima do valor registrado em igual período do ano passado. O volume de vendas neste período foi de 5,2 milhões de metros cúbicos, crescimento de 10% em relação ao terceiro trimestre do ano passado.
 
A rede Ipiranga atua por meio de postos com as bandeiras Ipiranga e Texaco. Seus postos são voltados a atender as necessidades diárias dos consumidores, ofertando desde combustíveis e lubrificantes até produtos de conveniência – são mil lojas am/pm e 640 unidades Jet Oil - serviços automotivos especializados, instaladas em postos Ipiranga.

Fonte: FSB
Autor: Milena Cosmo
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br