TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fim de ano tem serviço de bordo especial na TAM
   
     
 


17/12/2010

Fim de ano tem serviço de bordo especial na TAM
Companhia também cria hotsite interativo, exibe vídeo de boas festas nas aeronaves e presenteia clientes com panetones, chocotones e espumantes

Neste fim de ano, a TAM oferecerá um serviço de bordo especial no almoço e jantar dos voos domésticos com mais de duas horas de duração e saída ou chegada em Guarulhos, e também nos voos de ida e volta da Super Ponte (ligações entre Congonhas, Santos Dumont, Confins, Brasília, Porto Alegre e Curitiba). Serão servidos aos clientes pratos típicos e receitas tradicionais dessa época do ano.

No cardápio do serviço de bordo de 24 e 25 de dezembro, por exemplo, consta como opção o peito de chester ao molho demiglace com castanhas, arroz com uva passa e abóbora caramelizada. Já o lombo assado ao molho de abacaxi acompanhado de arroz com lentilha será um dos pratos oferecidos aos passageiros em 31 de dezembro e no primeiro dia do Ano Novo.
 
Desde o início de dezembro, são realizados sorteios no período da manhã (até 9h30) de panetones e chocotones da Bauducco entre os clientes dos voos que seguem para diversos aeroportos brasileiros com decolagem em Guarulhos e em Congonhas. Até o dia 19, a companhia continuará a promover o sorteio de dois kits por voo.
 
A TAM fará outro sorteio a bordo em 31 de dezembro. Em cada voo que decolar dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos a partir das 11h15 com destino a diversas cidades brasileiras, os ganhadores serão premiados com duas garrafas de 750 ml do espumante Mumm Cuvée.
 
Decoração especial 
 
Para celebrar o período de festas, as lojas da TAM Viagens em todo o Brasil receberam decoração diferenciada. Além de displays temáticos, elas estão decoradas com árvores de Natal enfeitadas com caixinhas de panetone em miniatura. Em algumas unidades, os clientes são presenteados com minipanetones e recebem cartões personalizados com a mensagem de fim de ano da operadora: “Continue colecionando boas lembranças com a TAM Viagens”.
 
Site e vídeo de Boas Festas 
 
A TAM Linhas Aéreas exibe a bordo de seus voos em dezembro duas versões de um vídeo especial gravado com o presidente da companhia, Líbano Barroso, que apresenta ao lado de funcionários o recado de fim de ano da empresa. São mensagens otimistas dirigidas a todos os clientes, gravadas com as equipes de aeroportos, da TAM Cargo e da TAM Viagens. Também há votos de pilotos e comissários, além do registro de funcionários do check-in, da manutenção e do Museu TAM, localizado em São Carlos, interior de São Paulo.
 
No hotsite www.tam.com.br/boasfestas, o vídeo com as duas versões reunidas em uma também pode ser visto com legendas em cinco idiomas diferentes. O hotsite interativo é uma criação da TAM que oferece diferentes opções de moldura, cenários e mensagens para a montagem de cartões virtuais. Depois, é só enviar para amigos, familiares e colegas.
 
A ferramenta está totalmente integrada com as redes sociais. O usuário, além de criar e enviar o seu cartão personalizado pelo próprio hotsite, compartilha a mensagem de fim de ano com seus contatos no Facebook, no Orkut e no Twitter. 
 
TAM Kids
 
O portal TAM Kids também se preparou para o período festivo. No site www.tamkids.com.br, alguns efeitos, como a neve que cai na apresentação da página inicial, criam o clima das festas. As crianças cadastradas no programa conseguem enviar cartões virtuais personalizados, além de baixar wallpapers especialmente criados para as festas de fim de ano.
 
Lançado em junho de 2008, o projeto TAM Kids destina-se a crianças de até 12 anos. Atualmente, é o canal de relacionamento da TAM com o público infantil que oferece diversão e informações para despertar o interesse das crianças pelo mundo da aviação.
 
Informações ao passageiro
 
Uma dica importante para as pessoas que vão viajar com a TAM neste fim de ano é consultar os sites da empresa. No endereço eletrônico www.taminforma.com.br são divulgadas informações atualizadas sobre a situação dos aeroportos e dos voos operados pela companhia. Além disso, o cliente pode acessar a página da TAM (www.tam.com.br) para obter informações e dicas sobre bagagem e documentos necessários para o embarque, por exemplo.
 
Quem precisa de informações rápidas e simplificadas sobre compra de bilhetes aéreos, check-in, procedimentos para embarque e desembarque, além de esclarecimentos sobre despacho de bagagens, pode acessar o site www.tam.com.br/comoviajar, que reúne todas essas informações em vídeos didáticos.

Fonte: TAM
Autor: Imprensa
Revisão e edição: Carlos Alexandre Machado

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br