TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Natal interativo com a Claro
   
     
 


17/12/2010

Natal interativo com a Claro
De forma inusitada e descontraída a operadora aposta em uma ação nas ruas para o público conhecer suas principais ofertas para planos pré e pós-pago

Aproveitando os dois slogans de promoções que foram sucesso em 2010 - “Troque o chip” e “Sob Medida”, a Claro preparou uma ação diferenciada em diversas cidades do Rio Grande do Sul para divulgar, interagir e presentear o público nesse Natal.

Até o dia 24/12, em diversas cidades da região Sul, entre elas Novo Hamburgo, São Leopoldo e Canoas as pessoas serão abordadas nas ruas por promotores uniformizados que irão propor um momento de descontração – a pessoa segura uma placa que tem o formato de um grande chip com duas diferentes frases para serem completadas: “No ano que vem vou trocar o chip...” e “Um natal sob medida é”, um fotógrafo registrará o momento e essa foto ficará disponível no hotsite galeria, onde os abordados poderão salvar e enviar para os amigos.
 
Com essa ação a Claro pretende explicar as vantagens e promoções para cada segmento em que atua.
 
Pós Pago Sob Medida 
 
No plano Sob Medida o cliente personaliza o seu pacote de acordo com o que deseja. Ele pode escolher as quantidades de minutos de ligações, de torpedos e de dados, conforme sua necessidade, e montar sua própria franquia.
 
Troca o Chip
 
Para os clientes pré-pagos, há duas opções para escolher: ganhar bônus de até R$ 35 todo dia ou falar 1 minuto e ganhar 30 minutos de bônus. Em ambas as promoções o cliente ainda ganha bônus em Torpedos, ao receber chamadas, e ainda realiza chamadas de longa distância para todo Brasil igual à chamada local, utilizando o código 21 da Embratel.

Fonte: In Press Porter
Autor: Renata Taffarello
Revisão e edição: Carlos Alexandre Machado

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br