TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Programa Consumidor-RS Especial desta terça-feira 28/12. Flávio Koch do CRECI-RS é o entrevistado.
   
     
 


28/12/2010

Programa Consumidor-RS Especial desta terça-feira 28/12. Flávio Koch do CRECI-RS é o entrevistado.
Mercado imobiliário brasileiro é destaque em Nova Orleans, nos Estados Unidos
 
Alexandre Appel entrevista Flávio Koch, presidente do CRECI-RS, sobre o maior encontro de corretores de imóveis das américas  

O maior encontro de Corretores de Imóveis das Américas, que foi realizado entre os dias 5 e 8 de novembro, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, é o tema da entrevista concedida pelo presidente do CRECI-RS Flávio Koch para Alexandre Appel, que será apresentada hoje (28) no Programa CONSUMIDOR-RS Especial na Net Cidade Canal 20, às 17h30.

Horários alternativos de exibição do Programa podem ser consultados no Portal do CONSUMIDOR-RS - www.consumidorrs.com.br - no link “programação”.
 
A partir de amanhã (29) o Programa também poderá ser assistido diretamente no Portal do CONSUMIDOR-RS no link TV. 
 
O evento, promovido pela NAR (National Association of Realtors), reuniu aproximadamente 20 mil profissionais do setor imobiliário e cerca de mil Corretores de Imóveis de mais de 50 países participantes e o presidente Flávio Koch representou com outros colegas o Brasil.
 
A NARdiGras 2010 proporcionou aos visitantes uma ótima oportunidade para ampliar o conhecimento em relação ao segmento, além de estimular amplos debates acerca das novas tendências e desafios do mercado imobiliário no cenário mundial.
 
Flávio Koch explica na entrevista o atual estágio do mercado imobiliário norteamericano depois da crise do ano passado e faz um alerta para que a experiência, traumática para os consumidores dos EUA não se repita noutros países e no Brasil onde o mercado encontra-se experimentando o maior crescimento de sua história.

Fonte: Consumidor-RS
Autor: Alexandre Appel
Revisão e edição: Redação

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br