TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pregão eletrônico do Banrisul oferece maior velocidade e eficiência
   
     
 


03/01/2011

Pregão eletrônico do Banrisul oferece maior velocidade e eficiência
Portal do Pregão Online Banrisul (www.pregaoonlinebanrisul.com.br) contará, a partir desta terça-feira (4), com uma nova infraestrutura operacional e sala de disputa virtual

O portal do Pregão Online Banrisul (www.pregaoonlinebanrisul.com.br) contará, a partir de amanhã (04), com uma nova infraestrutura operacional e sala de disputa virtual. Construída com o uso das mais recentes tecnologias de desenvolvimento web, a nova versão do sistema permite maior velocidade para o envio e acesso às informações atualizadas e mais dinamismo. Na sala de disputa, as ações são processadas individualmente, o que aumenta a agilidade no envio de novos lances e mensagens, principalmente quando a disputa está acirrada. 

Para a diretora Comercial da instituição, Marinês Bilhar, a implantação dessas melhorias acompanha o crescimento do pregão eletrônico do Banrisul. “Em 2010, foram realizadas 21.064 sessões, aumento de 26% sobre o total de 2009, que foi de 16.706.” Segundo ela, com o aumento da capacidade de processamento e garantia de alta disponibilidade, as aquisições e contratações serão feitas com maior transparência, economia e agilidade.
           
Entre as facilidades, o novo leiaute oferece condições ao coordenador do pregão visualizar a sala de disputa em segundo plano, acompanhando novos lances e mensagens enviadas pelo sistema e participantes, enquanto executa outra ação em paralelo como, por exemplo, a desclassificação solicitada de lance enviado indevidamente.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br