TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Diretoria do CRA/RS terá nova composição em janeiro
   
     
 


03/01/2011

Diretoria do CRA/RS terá nova composição em janeiro
Em outubro passado, o Conselho realizou eleições, totalmente via internet, que renovou dois terços do grupo de conselheiros titulares e suplentes

O Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) define e empossa nova diretoria no dia 05/01, em reunião plenária que terá início às 14h, na sede da autarquia (Rua Marcílio Dias, 1030), em Porto Alegre. Na ocasião, o plenário do CRA-RS definirá dentre os seus conselheiros a nova composição da diretoria para a gestão 2011-2012. A cerimônia de posse acontece no mesmo dia, às 20h30. Atualmente, a entidade é presidida pelo Administrador Ruy Pedro Baratz Ribeiro.

Em outubro deste ano, o Conselho realizou eleições, totalmente via internet. O pleito renovou dois terços do grupo de conselheiros titulares e suplentes e escolheu representantes da autarquia junto ao Conselho Federal de Administração. A chapa vitoriosa é composta pelos Administradores Eduardo Tevah, Claudia de Salles Stadtlober, José Arthur Horn, Helenice Rodrigues Reis, Giancarlo Ferriche Fonseca e Sérgio José Rauber, como membros titulares; e Elivelto Nagel da Rosa, Glênio Luiz da Rosa e Silva, Izabel Cristine Lopes, Gilmar da Luz Rocha, José Freitas de Oliveira e Volnei Alves Corrêa, como suplentes. Como representantes junto ao CFA, foram eleitos os Administradores Valter Lemos, membro titular e Nei Sena da Silva, suplente.

Fonte: Fábrika de Notícias
Autor: Luísa Bergonci
Revisão e edição: Carlos Alexandre Machado

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br