TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Festival de Verão de Salvador 2011 terá transmissão e estrutura especial
   
     
 


03/01/2011

Festival de Verão de Salvador 2011 terá transmissão e estrutura especial
Pela primeira vez, o maior festival de música do Brasil terá transmissão HD, pela Rede Globo

Todos os anos, o Festival de Verão de Salvador surpreende o público com convidados e atrações diferentes. A 13ª edição promete seguir esta tradição. Uma das novidades, é que quem não puder comparecer à festa tem um motivo especial para curtir de casa. Pela primeira vez, o Festival de Verão de Salvador terá transmissão HD, pela Rede Globo.

O horário de transmissão dos compactos dos shows ainda não foi definido, mas a Globo deve antecipar o horário de alguns programas. A mudança é para que os shows sejam exibidos mais cedo durante a programação. Assim como no ano passado, a transmissão será gravada e contará com algumas entradas ao vivo. Na edição anterior, Sarah Oliveira e André Marques foram os apresentadores do programa. Os âncoras do compacto de 2011 ainda não foram definidos.

Outra novidade desta edição da festa é a estrutura moderna para receber cadeirantes e demais pessoas que necessitem de mobilidade especial, facilitando assim a diversão e o conforto de todos no Parque de Exposições de Salvador. Foram providenciadas rampas de concreto, banheiros, mirantes, vagas de estacionamento e telefones públicos. O público terá acesso à uma cartilha com o mapa de acesso ao evento, contendo todas as sinalizações da estrutura de 90 mil metros quadrados.

Segundo a assessoria de imprensa do evento, a expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas por dia aproveitem a festa. O Festival de Verão de Salvador acontecerá entre os dias 02 e 05 de fevereiro, a partir das 19 horas. No ano passado, 200 mil pessoas agitaram a capital baiana durante os quatro dias.

Confira tudo sobre o Festivão de Verão 2011 no link http://www.portalibahia.com.br/p/festivaldeverao/home

Fonte: Consumidor-RS, com Agências
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br