TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Linhaça Dourada entra para o mix da Fritz & Frida
   
     
 


18/01/2011

Linhaça Dourada entra para o mix da Fritz & Frida
Rica em vitamina B12 e fonte de proteínas, fibras e ácidos graxos ômega 3 e 6, o produto já está disponível para os 12 mil pontos de venda que comercializam a marca no Estado, em embalagens de 500 g
Tem novidade saudável no mix da Fritz & Frida: a Linhaça Dourada Fritz & Frida. Rica em vitamina B12 e fonte de proteínas, fibras e ácidos graxos ômega 3 e 6, o produto já está disponível para os 12 mil pontos de venda que comercializam a marca no Estado, em embalagens de 500 g.
 
O rótulo da Linhaça Dourada Fritz & Frida também contém informações sobre os já consagrados benefícios do alimento. A linhaça vem ganhando destaque no cardápio saudável nos últimos anos por ser considerada um dos carros-chefes da chamada alimentação funcional.
 
A Fritz & Frida é uma marca da Fröhlich e possui mais de 300 itens em seu mix, distribuídos em linhas de cereais, farináceos, temperos, sobremesas, matinais, chás e enlatados.

Fröhlich

Criada em 1955, hoje atua em todo o Rio Grande do Sul. A empresa ocupa uma área construída de 17 mil m² às margens da BR 116, em Ivoti, e conta com o apoio de 500 colaboradores. Além da Fritz & Frida, a Fröhlich também possui as marcas Frily, dedicada a produtos de alimentação animal, e Frilar, de limpeza e higiene. 

 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br