Pelo programa de relacionamento, clientes têm acesso a desconto em experiências, que podem ser desde um Day SPA, passando por um jantar afrodisíaco, até um voo de balão ou helicóptero.
O Melhor da Vida, agência pioneira em Experience Marketing no Brasil, anuncia parceria com a SKY, empresa líder do mercado de TV Paga Digital da América Latina, para o seu programa de relacionamento com os clientes – o VIVA SKY.
O objetivo da parceria é proporcionar descontos na aquisição de experiências aos clientes SKY que se cadastrarem gratuitamente no programa por meio do site da empresa. No programa de benefícios, o cliente SKY tem até 30% de desconto em experiências com O Melhor da Vida – www.omelhordavida.com.br.
Para os clientes cadastrados, A SKY disponibiliza no site da campanha um desconto de 30% em qualquer Color Box da O Melhor da Vida de até R$ 999,00. O Color Box é uma espécie de vale presente (coleção de experiências), no qual a pessoa que recebe pode escolher a experiência que mais combina com sua personalidade. As opções são divididas em sete categorias, disponíveis em todo Brasil para uma ou duas pessoas, com valores a partir de R$ 49,00.
As experiências que os clientes podem adquirir vão desde um Day SPA, passando por um jantar afrodisíaco, até um voo de balão ou helicóptero.
Para Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida, “parcerias como a que fizemos com a SKY fortalece nossa marca e alia o nome da O Melhor da Vida com grandes empresas do mercado. A empresa investe em um formato diferenciado de relacionamento, saindo do tradicional, presenteando seus clientes com descontos em experiências que ficam pra sempre na memória”.
Sobre O Melhor da Vida
Com cinco anos de atuação, O Melhor da Vida foi a primeira agência de Experience Marketing do Brasil e já realizou mais de 600 mil experiências com ações 100% planejadas para seduzir o cliente e despertar 5 pontos de contato entre empresas e público alvo: relacionamento, fidelização, motivação, incentivo e premiação. A empresa também tem forte atuação na área de eventos de experiência como diferencial para proporcionar melhor relação entre marcas e públicos. São mais de 2,5 mil experiências espalhadas por todo o mundo, onde a missão é quebrar a rotina com presentes como: sentir novas sensações, tocar os céus em um maravilhoso voo de balão, mergulhar nos fabulosos oceanos, explorar a natureza, desafiar a velocidade ou simplesmente passar um dia em um dos spas mais luxuosos do país. A empresa proporciona o encontro de experiências e sonhos de forma simples, rápida e divertida.
Acesse: www.omelhordavida.com.br