A GVT fechou o segundo trimestre com receita líquida de R$815,8 milhões, aproximadamente 43% maior que a registrada no mesmo período do ano anterior. O lucro aumentou 80,8% e atingiu R$144,3 milhões. A margem de Ebitda (resultado antes do lucro, juros, imposto, depreciação e amortização) permaneceu estável em 42% e o Ebtida registrado foi de R$ 339 milhões, 43,2% superior ao registrado no segundo trimestre do ano passado.
Com investimentos de R$ 397 milhões no período e a ampliação de sua cobertura geográfica, a GVT ampliou suas linhas em serviço para 5,25 milhões – o maior crescimento se deu no serviço de banda larga, que registrou expansão de 73,4%; a telefonia fixa cresceu 31,1%. De sua base de 1,4 milhão de clientes, 91% já contam com o serviço de banda larga. E a velocidade média de navegação na base de clientes alcançou 9,56 Mbps, quase seis vezes mais alta que a velocidade média brasileira divulgada pela Nielsen Company no segundo trimestre, de 1,7 Mbps.