TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
A Carris é a top dos transportes em Porto Alegre
   
     
 


15/12/2011

A Carris é a top dos transportes em Porto Alegre
Companhia, em seu 12º ano consecutivo, é invicta na categoria serviços no Prêmio Top of Mind
 

Pelo 12º ano consecutivo, a Carris recebe o Prêmio Top of Mind da Revista Amanhã. Anualmente, a revista premia as marcas e empresas mais lembradas da região sul com base em pesquisa feita junto à população. Desde 2000, quando o segmento passou a ser pesquisado, a Carris se mantém como a empresa de ônibus mais lembrada pelos gaúchos.

A cerimônia de entrega dos certificados, ocorreu na quarta-feira passada (7), no Teatro do CIEE, e teve como representantes da Carris os diretores, Vidal Pedro Abreu (Diretor Administrativo/ Financeiro) e Carlos Alexandre Ávila, (Diretor Técnico).
 
Essa premiação vem a valorizar ainda mais a marca da Carris, junto a população. Através de seus 139 anos de história, a Carris vem se tornando referência em transporte de qualidade. Presente na rotina da capital, a empresa se consolida pelos seus princípios de respeito ao cliente, dedicação, segurança, contribuindo para a mobilidade pública.
 
No último mês, a Carris também recebeu o Prêmio Responsabilidade Social 2011, promovido pela Assembleia Legislativa do RS.
 
O prêmio é atribuído a partir da apresentação dos Balanços Sociais das empresas que são indicadas por uma comissão, para então ser outorgado o critério de Responsabilidade Social. Atingindo as suas metas, a Companhia Carris, através de seu Balanço Social de 2010, recebeu o prêmio de destaque pelo nível de desempenho favorável na sociedade na categoria entidade governamental.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Carris
Autor: Giselle Hirtz
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 1 comentários


Edson 
Que mentira, Carris é um lixo!!! Libera carros encharcados de chuva, como aconteceu com o D43 na noite de 5ª feira, e ao contrário de uma lei sobre animais de estimação os motoristas não deixam pasageiros com animais em caixas de proteção entrarem no ônibus. Se um caro atrasa para chegar em uma extremidade da linha, eles não liberam outro, esperam aquele chegar, mesmo que com uma hora de atraso! Carris, um lixo de empresa de transportes!!! Desejo que quebrem! Se fose no Rio seriam incediados!
17/12/2011 
   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br