TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Banrisul
   
     
 


16/12/2011

Banrisul
Clientes contam com mais de 450 pontos de atendimento no litoral do RS e SC

Para a tranquilidade e conforto de seus clientes, o Banrisul está presente em mais de 450 pontos de atendimento no litoral gaúcho e catarinense, entre agências, postos bancários, caixas eletrônicos e estabelecimentos conveniados à Rede Banrisul Correspondente.

No Rio Grande do Sul, a iniciativa acontecerá em parceria com a Operação Verão Numa Boa, do Governo do Estado, que será lançada amanhã (17), em Capão da Canoa. Na ocasião, o diretor Operacional e de Atendimento do Banrisul, Ivandre Medeiros, representará a instituição. Junto à Casa de Governo em Capão da Canoa e na Praia do Cassino, em Rio Grande, o Banco terá um posto bancário com serviços de caixa e de autoatendimento.
 
A partir da próxima segunda-feira (19), as agências do Litoral Norte do RS estarão com o horário de atendimento ao público antecipado em 30 minutos, passando a atender das 9h30min às 15h. Já as salas de autoatendimento que funcionam nessas agências terão o horário estendido das 6h às 24h.
 
Os clientes do Banrisul poderão utilizar o cartão Banricompras em 10,5 mil estabelecimentos comerciais, um aumento de mais de quatro mil pontos em relação à temporada de verão passada. Com a medida, a instituição leva maior praticidade para o correntista no momento de fazer o pagamento de suas compras.

Fonte: Banrisul
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br