TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Telmo Costa assume a presidência da ADVB/RS
   
     
 


29/12/2011

Telmo Costa assume a presidência da ADVB/RS
O empresário, que inicia as atividades a partir de 1º de janeiro, traz na bagagem profissional a experiência de quem lidera uma das maiores empresas de TI da América Latina
Crédito foto: Tânia Meinerz
 
 
A partir do dia 1º de janeiro, Telmo Costa assume a presidência da ADVB-RS. Ele é líder de uma das maiores empresas de TI da América Latina  

Após o trabalho de reposicionamento da entidade realizado por Daniel Santoro, Telmo terá entre as prioridades da gestão 2012/2013 levar o debate sobre a importância do marketing para o interior do Rio Grande do Sul, através de parcerias com entidades, empresas e instituições regionais. “A economia gaúcha não está concentrada apenas na capital, mas disseminada por todo o Estado, então é preciso nos aproximarmos dos municípios”, diz.

A ADVB/RS também deve ampliar o número de palestras e cursos de capacitação, buscando também uma presença de público cada vez maior. Os prêmios Exportação e Top de Marketing, que chegam em 2012 à 40ª e à 30ª edição, respectivamente, passarão por reformulações. Formado em Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas e pós-graduado em Marketing, Telmo Costa é sócio-fundador do Grupo Meta, um dos principais grupos de Tecnologia da Informação da América Latina, responsável pelo desenvolvimento de mais de 500 projetos no país e no exterior. Também é membro do Conselho do Movimento Brasil Competitivo (MBC) e ex-presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE).
 
“Daniel Santoro fez um trabalho de base muito forte, preparando a entidade para um processo consistente de crescimento. E esse é o nosso grande desafio”, afirma Telmo Costa, que assume a ADVB/RS no ano em que a associação completa 50 anos de fundação. “A entidade deve colocar em evidência a importância de os executivos de gestão e marketing estarem atualizados e preparados para competirmos em qualquer parte do mundo. Não são barreiras artificiais e reclamações contra concorrentes que tornarão nossas empresas mais competitivas. O único diferencial real se baseia em conhecimento, aplicações e ações orientadas a atender e facilitar a vida de nossos clientes”, sustenta.

Fonte: Imprensa ADVB-RS
Autor: Neiva Mello
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br