TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Oi realiza megaevento para mil vendedores empresariais da região Sul
   
     
 


13/02/2012

Oi realiza megaevento para mil vendedores empresariais da região Sul
Campanha “Cada vez mais” tem o objetivo de alinhar as estratégias do time para 2012 e estimular a força de vendas a enfrentar seus desafios com atitude e determinação
A unidade de negócios do Empresarial da Oi está convocando seus franqueados em todo o Brasil a entrarem com força total numa nova campanha de vendas. Em um "Road show" que percorrerá por duas semanas cada uma das nove regionais da Oi, impactando aproximadamente 200 franquias, ou 5 mil vendedores, o diretor da Unidade do Empresarial, Luiz Henrique Rodrigues Costa, lança a campanha “Cada vez mais”, com o objetivo de alinhar as estratégias do Time para 2012 e estimular a força de vendas a enfrentar seus desafios com atitude e determinação.
 
A franquia Oi Empresarial em diversos estados do país é uma oportunidade diferenciada para empreendedores que queiram atender ao mercado de pequenas e médias empresas. O modelo de atuação da Oi para seus parceiros é inovador e está sendo fortalecido pelo seu grande potencial de crescimento. No modelo de Franquia Oi Empresarial os clientes tem à disposição todo um portfólio de voz, mobilidade, internet móvel, banda larga fixa e voz avançada.
 
Na última sexta-feira (10), a Oi realizou o "Road show" da região Sul, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre. O evento contou com a participação de mais de mil vendedores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná e teve a presença ainda do diretor Regional Sul, Marcelo Vinas Repetto.
 
Segundo Luiz Henrique, a Oi conta com metas agressivas para este ano. “Uma das novidades no mercado empresarial é o novo portfolio Oi Velox (BL). Nos planos acima de 5Mb (R$ 59,90), o nosso cliente terá a sua disposição "gratuitamente" o serviço Oi WiFi Vex, que disponibiliza mais de 40.000 pontos de acesso “hotspots” no Brasil e no mundo, agregando à Oi um diferencial nas ofertas de telefonia móvel e banda larga. Os hotspots estão distribuídos em localidades com grande demanda por serviço de dados, como aeroportos, hotéis, restaurantes e business centers, oferecendo acesso fácil via laptops, tablets, telefones celulares e outros dispositivos móveis. Só no Brasil são 1.600 pontos".
 
Luiz Henrique acrescenta que "outro objetivo para 2012 é de valorizar o relacionamento com o cliente empresarial, através de um canal de atendimento local. No último trimestre do ano passado, a Oi iniciou o modelo de atuação com franquias voltadas para o setor de PMEs, mais focado na gestão do dia a dia do parceiro, trazendo novidades e melhorias no atendimento com o cliente".

Fonte: Oi
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br