TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
PwC recruta sua Nova Geração
   
     
 


13/02/2012

PwC recruta sua Nova Geração
Podem concorrer estudantes a partir do segundo ano de faculdade
A PwC está com inscrições abertas para o Programa Nova Geração. São 450 vagas, em 14 escritórios, para os cargos de Auditoria, Consultoria em Negócios e Consultoria Tributária e Societária, áreas em que a PwC presta serviço a empresas de diversos segmentos e portes – algumas das maiores, mas também centenas de pequenas e médias empresas do Brasil são clientes da firma.
 
Podem concorrer estudantes a partir do segundo ano de faculdade (a partir do terceiro ano para a área de Consultoria de Negócios) ou formados há até dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Ciências Atuariais, Engenharias, Gestão Ambiental, Psicologia, Direito ou Informática/Tecnologia da Informação, com nível de inglês intermediário e disponibilidade de trabalhar em tempo integral.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site: pwc.com/br/novageracao. Após a seleção dos currículos que atendam ao perfil solicitado, os candidatos passarão por processo seletivo com etapas eliminatórias que envolvem testes, dinâmicas e entrevistas. Os selecionados
 
às políticas, normas de conduta e metodologias da PwC. Posteriormente os contratados participam dos cursos de capacitação relacionados com as áreas nas quais atuarão. 
 
A PwC oferece salário compatível com o mercado, programa de educação contínuo, acompanhando os cursos exigidos para qualificação profissional, planejamento progressivo de carreira e promoção por mérito, até os mais altos níveis da firma e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, reembolso da mensalidade do curso de graduação e de idiomas e inglês e-learning.
 
“A Nova Geração de hoje será o futuro da firma. Cerca de 90% dos atuais sócios da firma ingressaram na PwC como trainees. Buscamos jovens com talento e disposição para fazer a diferença”, afirma o sócio da PwC Brasil João César Lima, líder de RH.
 
A PwC é uma das maiores organizações de prestação de serviços do mundo. Segundo ranking divulgado em janeiro deste ano pela revista Fortune, a empresa é a melhor para trabalhar em seu setor de atuação. A firma também é, pelo décimo ano consecutivo, a mais admirada do seu segmento, de acordo com ranking da revista Carta Capital/TNS.
 
Para mais informações e inscrições, acesse: 
 
 
PwC
 
As firmas do network PwC assessoram empresas e indivíduos a criar o valor que eles buscam. Somos um network de firmas que atuam em 158 países com 169.000 profissionais que se dedicam a prestar serviços de alta qualidade em auditoria, consultoria tributária e societária e de negócios. No Brasil somos mais de 5.000 profissionais trabalhando de maneira integrada, garantindo a qualidade e de nossos serviços. Saiba mais sobre nossos serviços acessando www.pwc.com/br.

Fonte: Uffizi
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br