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Claro lança campanha 3GMax
   
     
 


15/04/2012

Claro lança campanha 3GMax
Filme mostra que clientes da operadora agora contam com tecnologia de última geração para compartilhar seus momentos
A inovação e a velocidade em trazer ao mercado soluções diferenciadas para seus clientes sempre foi uma máxima na Claro. Por conta disso, a operadora elegeu a velocidade do 3GMax como tema da sua nova campanha, desenvolvida pela Ogilvy & Mather. Esta escolha faz parte da estratégia da empresa de proporcionar sempre a melhor experiência de velocidade aos seus clientes, em todos os seus produtos.
 
“Estamos vivendo uma fase de crescimento exponencial de uso de dados, conexões e acesso a redes sociais. Pensando nisso, a Claro traz ao cliente a última palavra em banda larga. O nosso 3GMax é o acesso a tudo isso em altíssima velocidade”, afirma Erik Fernandes, diretor de Marketing da Claro.
 
A campanha estreou sábado com um filme de 60 segundos para TV aberta e fechada e uma versão para internet. O filme mostra que os clientes agora contam com mais rapidez no acesso à internet com o 3GMax, a tecnologia com a qual a Claro capacitou 100% de sua rede e que permite alta velocidade de transmissão de dados.
 
Com o 3GMax, os clientes que possuem smartphones, webphones e tablets passam, automaticamente, a utilizar a rede 3GMax sem nenhum custo adicional, podendo navegar com maior velocidade na internet em mais de 800 municípios.
 
O filme é uma segunda fase da campanha institucional, lançada em março, que anunciou a ampliação do portifólio de serviços da operadora com a oferta de TV por assinatura e telefone fixo. Nesta etapa, a Claro comunica os atributos de velocidade como diferencial da operadora para os clientes, sem pagar nada a mais por isso. Algumas imagens em animação, como um vortex e outros ícones, representam dowloads e uploads em alta velocidade. Tudo ao som da música Lizstomania, da banda Phoenix.
 
Para mostrar que o 3GMax é a evolução do 3G, o filme também traz duas barras em download, numa comparação entre as tecnologias, e mostra que o 3GMax se completa três vezes mais rápido. E já que a velocidade é a palavra-chave da campanha, o filme termina com a imagem de um carro de Fórmula 1 patrocinado pela Claro acelerando na pista. A imagem se transforma no logotipo da Claro, com a assinatura: “Claro. Compartilhe cada momento”.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

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