TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Circuito Unimed de Tênis passa por Uberlândia (MG) e segue para Santos (SP)
   
     
 


24/06/2009

Circuito Unimed de Tênis passa por Uberlândia (MG) e segue para Santos (SP)
Próxima etapa da competição acontecerá entre os dias 10 e 16 de agosto

A cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, sediou a terceira etapa da temporada 2009 do Circuito Unimed de Tênis, torneio realizado pela Seguros Unimed. De 3 a 7 de junho, 120 atletas, das categorias 12,14,16 e 18 anos, masculino e feminino, de cinco federações nacionais, participaram da eliminatória, realizada no Praia Clube de Uberlândia. A próxima etapa da competição acontecerá na cidade de Santos, em São Paulo, entre os dias 10 e 16 de agosto. 

Este ano, o Circuito Unimed de Tênis traz uma novidade: o Pro-Am (Profissionais versus Amadores), torneio disputado paralelamente às competições por um tenista profissional e dois amadores. Esta ação de relacionamento permite que convidados da seguradora e das Unimeds locais que apóiam o evento possam disputar partidas com renomados tenistas, como Thomaz Koch, Mauro Menezes, Alexandre Hocevar e Jeison Martins.
 
De Santos, o Circuito seguirá para Americana, no interior de São Paulo, para os jogos Master, grande final que definirá os “Melhores Tenistas da Temporada”. Os participantes que obtiverem a melhor pontuação durante as eliminatórias, além do troféu e do título, terão direito a uma semana de treinamento na Argentina, oferecida pelo International Development Tennis Center (IDTC), que tem como um de seus diretores o ex-tenista profissional Pablo Albano, por duas vezes semifinalista em Roland Garros. Também receberão ajuda de custo no valor de R$ 1.500.
 
Sobre a Seguros Unimed
 
Iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender às demandas do Sistema Unimed, formado pelas 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15 milhões de clientes em todo o Brasil. Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 25 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e está entre as maiores do setor, ocupando a 30ª posição no ranking, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.

Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado.

Fonte: Casa da Notícia
Autor: Carlos Thompson e Jussara Lima'
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br