TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Companhia Zaffari lança campanha focada na saúde alimentar da família
   
     
 


29/06/2009

Companhia Zaffari lança campanha focada na saúde alimentar da família
Comerciais trazem assinatura da Agência Matriz
A Companhia Zaffari e Bourbon lança uma campanha publicitária focada na saúde alimentar da família. Assinados pela Agência Matriz, os três comerciais tratam das seguintes temáticas: ‘a carne mais saudável que lhes dá a proteína para crescer’; ‘as frutas e verduras mais fresquinhas que contêm as vitaminas que lhes garantem saúde’; e ‘a pureza do leite que fortalece seus passos’.
 
Segundo Roberto Philomena, diretor de Criação da Matriz, as peças surpreenderão por conta de uma estética inovadora e roteiros divertidos. “Mais do que nunca, a comunicação do Zaffari quer levar o entretenimento para seus clientes”, explica. A rede de supermercados se colocará como parceira dos pais para levar alimentos mais saudáveis e de qualidade para dentro de casa.
 
Para a filmagem foi utilizada uma câmera Red One, com resolução quatro vezes superior ao Full HD, correspondente à resolução da película cinematográfica 35mm e é a primeira campanha gaúcha a usar o processo Scratch de colorometria e marcação de luz, o mesmo usado nas atuais superproduções norte-americanas

Fonte: Coletiva.net
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br